Rádio Colmeia

Saúde de General Carneiro recebe nova ambulância

fevereiro 05
19:58 2020

Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneiro

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população carneirense, o prefeito de General Carneiro, Luis Otávio Saraiva realizou na tarde desta sexta-feira 31 de janeiro a entrega de uma ambulância 0 km para a Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito em um ato simbólico em frente ao prédio do Executivo Municipal entregou as chaves do novo veículo para a Secretária Municipal de Saúde, Rhamayane Neubauer.

O veículo zero Km Renaut Master no valor de R$ 168.300,00 foi adquirido com recursos repassados pelo Governo do Estado do Paraná para atendimento de emergências médicas, resgate de pacientes, transporte de pacientes de alta, pacientes acamados e simples remoção.

Na ocasião o Luis Otavio destacou a importância da aquisição para aprimorar a estrutura existente na área de saúde, propiciando maior autonomia e atendimento mais rápido e eficiente aos moradores.

Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneiro

“Agradecemos a atenção do Estado, o empenho dos nossos representantes estaduais e a concentração de esforços de nossa equipe para que essa ambulância possa servir à nossa população de que necessita desse serviço”, finalizou.

A secretária de Saúde, Rhamayane Neubauer, agradeceu ao prefeito e reforçou a importância do veículo para o atendimento aos pacientes. “Quero agradecer ao prefeito pelo seu empenho e dedicação a saúde do nosso município, a aquisição de mais esse veículo vai trazer mais qualidade no atendimento aos nossos pacientes, que precisam ser encaminhados para outros centros. Nossa meta é que todos possam ser bem atendidos e com mais conforto, estamos trabalhando para oferecer o melhor serviço aos nossos pacientes”, disse.

A Secretaria Municipal de Saúde de General Carneiro, ainda informa que está aguardando a chegada de mais dois veículos de sete lugares (Spin) e uma ambulância tipo pick-up. E que também iniciou o processo licitatório para a aquisição de um micro ônibus, e uma Van.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook