Rádio Colmeia

Secretaria de Educação prepara semana pedagógica em União da Vitória

fevereiro 08
13:13 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Uma importante reunião foi realizada na manhã dessa quinta-feira, 7 de fevereiro, com vistas ao retorno das aulas escolares em União da Vitória, confirmado para o próximo dia 18.

Coordenado pelo secretário Municipal de Educação, Ricardo Brugnhago, o encontro sediado nas dependências da escola Hilda Melo reuniu os supervisores dos 14 Centros de Educação Infantil (Cemeis) e das 24 escolas municipais.

“Esta reunião foi a oportunidade que criamos para apresentarmos aos supervisores o planejamento da nossa secretaria, bem como os detalhes para a semana pedagógica que desenvolveremos a partir da próxima segunda-feira 11, aí sim, com todos os diretores e professores da rede”, destacou Ricardo.

Entre as abordagens propostas estão a forma de recepção das crianças, quais serão os conteúdos a serem aplicados em 2019, como está a situação de cada escola, e o que ele considera principal, a que patamar pretende-se elevar as escolas locais nos próximos 12 meses.

“Sabemos da competência de todos esses profissionais a quem desejamos desde já um excelente ano letivo. A todos os profissionais da educação que já realizam um brilhante trabalho, coloco a secretaria à disposição para que realizemos juntos o melhor trabalho possível. E como frisa o prefeito Hilton Santin Roveda, vamos trabalhar”, concluiu Ricardo.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Grande Profissional. Perdemos um dos melhores. Ouvia desde criança, falando do Iguaçu. Que Deus conforte...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook