Rádio Colmeia

Secretaria de Obras realiza manutenção de estradas da comunidade do Agudo

fevereiro 26
13:12 2014
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Moradores da comunidade do Agudo podem ficar tranquilos quanto às condições das estradas. A administração municipal, através da secretaria de obras, deu inicio a manutenção e ampliação da estrada geral. São aproximadamente 20 km de recuperação, contando com patrolamento, alargamento e colocação de cascalho provenientes do britador móvel que esta também na comunidade.

As melhorias das estradas estão sendo desenvolvidos conforme cronograma elaborado pela Secretaria de Obras e atenderão todo o município, afirmou o Diretor municipal de obras Gilson Pereira da Luz.

A principal preocupação da administração municipal é garantir estradas em boas condições de tráfego, facilitando a acessibilidade dos moradores e o escoamento da produção agropecuária.

A convite do Diretor municipal de Obras, Gilson Pereira da Luz, o representante do Deputado Valdir Luiz Rossoni, o empresário Rodrigo Rossoni, esteve acompanhando a realização das obras.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook