Rádio Colmeia

Sede do IAP em União da Vitória é pichado com frases contra Presidente Bolsonaro

janeiro 28
10:22 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Polícia Militar de União da Vitória foi acionada via Copom às 21h20 desse domingo, 27 de janeiro, para se deslocarem até a sede do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) de União da Vitória, pois teria ocorrido mais um ato de dano ao patrimônio público.

No local, os militares encontraram cinco pichações no muro do órgão de fiscalização e orientação do Meio Ambiente na região Sul do Paraná, com ofensas diretas ao Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. No muro havia as seguintes frases: “fora Bolsonaro seu lixo” e “fora Bolsonaro”.

No local e nas redondezas não foi encontrado os autores da pichação sendo feito o boletim de ocorrência, e agora, o IAP deve fazer um outro boletim de ocorrência junto a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, para ser feito uma investigação, em que vão solicitar imagens de empresas próximas para ter a identificação dos autores do crime.

Vale lembrar que pichação com frases contra o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, já foram registrada duas vezes nas cidades do vale do Iguaçu, uma em Porto União, próximo do Clube Concórdia e outra em um muro na área central de União da Vitória.

 

Pena:

 

No Brasil, a pichação é considerada vandalismo e crime ambiental, nos termos do artigo 65 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), que estipula pena de detenção de três meses a um ano, e multa para quem pichar, grafitar ou por qualquer meio conspurcar edificação ou monumento urbano.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2020
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Últimos Cometários

Boa iniciativa....

Muito boa iniciativa, parabéns....

que veio a falecer na quinta-feira, 28 de maio, por problemas respiratórios, também testou...

Colméia no Facebook