Homem de 55 anos comete suicídio em União da Vitória

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Na manhã desta sexta-feira, a central da Polícia Militar de União da Vitória, foi acionada a comparecer na rua João Café Filho, nas proximidades do Posto Líder, para um atendimento de suicídio.

No local, a equipe se deparou com o corpo do cidadão Antonio Rodrigues de 55 anos, que tirou a própria vida se enforcando com um arame.

O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou o recolhimento do corpo para as devidas providencias, e na sequência a liberação para a família.

Até o presente momento, não foi confirmado os motivos que levaram o cidadão Antonio Rodrigues a cometer o suicídio.

 

Conselho Tutelar atende caso de agressão a menor em Mallet

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Uma senhora de 31 anos, solicitou na tarde do dia 27, a presença do Conselho Tutela, para acompanha-la até sua residência, para apanhar alguns pertences e seus filhos.

O Conselho acompanhou a senhora até Taquari em Mallet, e durante o deslocamento a cidadã relatou que seu esposo estava embriagado e muito agressivo desde o dia anterior.

Ao chegarem à residência que fica no bairro Jardim Emilia, estavam às três crianças de idades de um ano, dois e quatro com várias machucaduras por seus corpos.

Ao serem indagadas, as mesmas confessaram que haviam apanhado de seu pai de 48 anos. Em uma conversa com o Conselho, o agressor confirmou que bateu nas crianças com um cinto, diante do relato, o mesmo foi detido, e encaminhado até a delegacia de Mallet.

Moto Honda é furtada de uma residência no interior de Cruz Machado

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Um morador do interior de Cruz Machado teve sua casa invadida e alguns objetos furtados, na manhã da quinta-feira, 27.

O senhor de 41 anos, que é morador da Linha Iguaçu Norte, compareceu ao destacamento Policial do município, relatando que por volta das 8h15 chegou da lavoura e se deparou com a porta de sua cozinha arrombada, e a falta de sua motocicleta Honda/XLR.

Além de terem levado a moto sem as chaves e os documentos, levaram ainda dois relógios de pulso da marca Quartz, e uma lanterna.

O senhor foi orientado pelos policias quanto aos procedimentos.

Acidente de transito em União da Vitória deixa ciclista lesionado

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Por volta das 14h50, do dia 27, aconteceu um acidente de transito na rua Ipiranga,centro de União da Vitória.

Aos chegarem ao local, os policiais verificaram que o acidente era tipo abalroamento transversal, envolvendo um VW/Gol e um ciclista.

O ciclista teve algumas machucaduras e foi encaminho pelo SIATE, até o hospital mais próximo.

Já o condutor do VW/GOL, saiu ileso tendo somente danos materiais com o automóvel.

Acidente de transito em União da Vitória é atendido pela PM

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Um acidente de transito foi atendido pela Policia Militar ás 12h50, do dia 27, em União da Vitória.

O acidente foi na rua Barão do Rio Branco, no centro, onde os envolvidos foi um Astra e uma motocicleta JTA/Suzuki.

Na motocicleta havia além do condutor, mais uma passageira, que sofreu algumas lesões e foi encaminhada pelo SIATE, até o hospital mais próximo.

Os condutores não tiveram machucaduras, somente danos materiais com os veículos.

Cidadão tem a residência invadida em União da Vitória

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foi furtado na manhã do dia 27, um ferro elétrico e um aspirador de pó, de em uma residência no bairro São Joaquim em União da Vitória.

A vítima relatou aos policias que havia deixado à janela da lavanderia aberta, e que ao acordar por volta das 8h, se deparou com o cômodo todo bagunçado e com a falta dos tais objetos.

Os policiais não encontraram os objetos, e a cidadã foi orientada.

Mulher é detida por receptação em União da Vitória

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Ás 16h, da quarta-feira, 26, uma equipe da Policia Militar foi solicitada para se deslocar até a avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, para atender um caso de furto. O solicitante informou aos policiais, que sua esposa teve a sua bicicleta furtada no dia 14, bem na área central da cidade, e que essa mesma bicicleta estava no estacionamento do Supermercado Superpão.

Os policias foram até o estacionamento portando a nota fiscal da bicicleta, e constatou que era a mesma furtada no dia 14, diante dos fatos, a condutora foi detida pelo crime de receptação sendo conduzida até a Delegacia de União da Vitória. Já a bicicleta foi devolvida aos reais proprietários.

Mais um caso de estelionato é atendido em Bituruna

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Uma moça compareceu ás 10h30, no destacamento da Policia Militar de Bituruna, relatando que recebeu uma carta de débitos em seu nome, porém não eram dividas sua. Segundo a cidadã os débitos em uma loja de Londrina. De acordo com os relatos, a solicitante nunca havia feito compras em tal estabelecimento.

Para esclarecer sobre o recebimento da carta, os policias entraram em contato com a loja, e constataram que outra pessoa, se passou por ela para tirar vantagens. A empresa que mandou a carta se propôs a solucionar a situação, sendo todas as partes envolvidas orientadas.

Senhora de 87 está desaparecida desde o dia 26

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Uma equipe da Policia Militar foi solicitada por volta das 19h40, para atender uma ocorrência de desaparecimento de uma senhora de 87 anos.

A filha da senhora relatou que sua mãe desapareceu da residência que se localiza na Rua dos Girassóis no bairro Jardim Roseira em União da Vitória, no dia 26. Os policiais juntamente com o Corpo de Bombeiros realizaram buscas, mas a senhora Julia Daminski Bacherky, de 87 anos, não foi localizada. Qualquer informação os policiais devem ser notificados.

Policia Militar apreende 25 pedras de crack em União da Vitória

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Na tarde da terça-feira, 26, durante um patrulhamento da equipe da Policia Militar, um rapaz foi localizado portando 25 pedras de crack.

O patrulhamento estava sendo feito na rua São Mateus do Sul, em União da Vitória, quando um rapaz foi identificado em atitudes duvidosas.

Assim que o suspeito percebeu a desconfiança dos policias para ele, o mesmo fugiu para um matagal. Durante a fuga um recipiente foi encontrado, no qual continha 25 pedras de crack, e mais um cachimbo para utilização da droga.

Diante dos fatos, foram feitas várias rondas pela região, mas o autor não foi encontrado. Já as drogas foram entregues na 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.