Estuprador de 64 anos é preso em General Carneiro

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Um estuprador de 64 anos perdeu seus documentos, e resolveu ir até o destacamento da Policia Militar de General Carneiro para tentar recupera ló. Porém, durante uma consulta aos sistemas, foi constatado que havia um mandado de apreensão por estupro contra o mesmo.

O fato ocorreu ás 14h30, na quinta-feira, 23. A equipe policial consultou o banco nacional de mandados de prisão, e afirmou que individuo havia um mandado de apreensão em aberto, por estupro, sendo expedido na cidade de Porto União, onde o mesmo foi encaminhado.

Indivíduos são detidos por embriagues ao volante em União da Vitória

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foi apreendido ás 2h40, duas pessoas, que trafegavam com as luzes da motocicleta apagadas, realizavam manobras perigosas, e estavam embriagados.

Uma equipe da Policia Militar de União da Vitória, avistou os meliantes durante uma ronda na avenida Paula Freitas, em São Cristovão. Assim que o condutor e seu carona foram abordados, foi realizada a revista pessoal, porém nada foi encontrado.

A embriaguez foi confirmada por desequilíbrio do condutor, que deixou a moto cair, e afirmada pelo teste etilo métrico. Os indivíduos foram encaminhados á 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, e a motocicleta ao pátio da 2ª Companhia Independente da Policia Militar.

Polícia Militar registra mais um arrombamento em residência

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Mais uma residência foi invadida por ladrões em União da Vitória. Ás 12h, desta quinta-feira, 23, uma equipe da Policia Militar foi acionada no bairro Cidade Jardim, onde uma residência teve as janelas arrombadas e alguns objetos furtados.

O proprietário da residência afirma que foram furtados um aparelho de som, um violão, uma furadeira e um relógio de pulso. Contudo, o morador da rua Aurélio Fontana de Paulli, acabou sendo orientado pela equipe policial.

 

Acidente de trânsito deixa um morto e um ferido na Colônia Criciúma

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

José Carlos Kurta, condutor de uma caminhonete com placa de Guarapuava, faleceu na tarde do dia 22, após uma colisão com um caminhão, no KM 480, próximo á Colônia Criciúma.

O condutor do caminhão Castellation, com placa de Boa Vista do Sul, em Rio Grande do Sul, Valdecir Vícios Potti, não se feriu, tendo somente danos matérias.

A colisão que se deu ás 17h envolvia um caminhão, e a caminhonete Mitsubishi L200, de José Carlos Kurta, que faleceu no local após ficar preso ás ferragens.

Seu corpo esta sendo velada na Igreja Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Bonsucesso, com missa de corpo presente ás 15h, e sepultamento no Cemitério Municipal Santa Teresa.

 

 

 

Residência é invadida por ladrões em General Carneiro

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Uma residência localizada em uma chácara na cidade de General Carneiro, foi invadida por ladrões durante à tarde do dia 22. O proprietário havia saído e deixado às janelas da residência aberta, quando voltou, se deparou com a falta de vários objetos que foram furtados.

O morador saiu para trabalhar ás 12h30, e ás 17h40 quando retornou, percebeu que a casa havia sido invadida, e que vários objetos como, uma televisão, um DVD, um Net Book, um liquidificador, batedeira, secador de cabelo, um botijão de gás e uma motosserra, haviam sido furtados.

Diante dos tais fatos, uma equipe da Policia Militar de General Carneiro, realizou uma ronda, porém nenhum suspeito foi encontrado.

 

Mais um furto ocorre em estabelecimento comercial de União da Vitória

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Mais um estabelecimento comercial em União da Vitória foi invadido por ladrões. Desta vez, a ocorrência se deu no bairro São Cristóvão, em um comércio da rua Wilson Alves.

Dois ladrões com uma arma de fogo adentraram no local, ás 20h, desta quarta-feira, 22. O proprietário do comercio relatou á equipe da Policia Militar, que os dois meliantes entraram dando voz de assalto, e que assim que pegaram todo o dinheiro do caixa, fugiram.

A equipe policial até realizou uma patrulha pelo bairro, porém, os autores não foram encontrados.

Três indivíduos são detidos por briga em via pública em União da Vitória

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Três meliantes foram apreendidos após serem flagrados brigando, na rua Marechal Deodoro, bairro Rio D’Areia, onde havia ainda mais pessoas brigando, porém, os mesmos fugiram ao avistar a viatura policial.

 
A ocorrência de segunda-feira, ás 23h, acabou com três dos envolvidos encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, após serem pegos brigando em via pública, juntamente com mais meliantes que fugiram. Os demais envolvidos continuam sendo procurados pela equipe policial.

Menor é detido por furto de motocicleta em General Carneiro

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Motocicleta que havia sido furtada no dia 20 de março é encontrada por equipe da Policia Militar de General Carneiro, na posse de um menor de idade. O adolescente que foi abordado no bairro Monte Castelo, relatou que havia emprestado a mesma de seu vizinho.

Os policiais abordaram o indivíduo ás 22h30, na rua Santos Dumont, onde o mesmo se encontrava parado, na posse da moto Honda CG Fan. Após avaliação no sistema, foi constatado que a moto placa AOM- 9842 era produto de furto.

O rapaz assustado com a acusação, afirmou que havia emprestado a mesma de seu vizinho. Contudo, o veiculo permanece no pátio do destacamento Policial, e o menor está sobre avaliação do Conselho Tutelar.

Morador do bairro Rio D`Areia é alvejado com dois tiros no braço

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Um menor de idade é procurado pela Policia Militar, após acertar dois tiros em outro individuo, nesta terça-feira, 21. O adolescente morador do bairro Rio D’Areia disparou cinco tiros contra outro rapaz, acertando dois deles no braço da vítima.

Assim que a equipe policial chegou á rua Omar Wolf Coradin, ás 13h, o autor dos disparos já havia fugido, não sendo mais localizado. Já a vítima, recebeu os devidos atendimentos do Siate, que o encaminharam rapidamente até um hospital.

 

Polícia de Porto União e União da Vitória prende ladrão no bairro São Pedro

Foto: Polícia Civil de Porto União

Foto: Polícia Civil de Porto União

No final da tarde desta segunda-feira, 20, a Polícia Civil de Porto União, recebeu uma denuncia anônima que seria praticado um roubo numa Casa Lotérica.

Com está informação os Policiais da DIC de Porto União, junto com a Polícia Militar de União da Vitória, realizaram um planejamento para que o meliante fosse preso.

Por volta das 18h, uma equipe da DIC e da Polícia Militar estava próximo da Casa Lotérica do bairro São Pedro, quando avistaram um adolescente entrando na Lotérica e colocando um toca e armado com um revolver calibre 38, onde deu voz de assalto.

Os policiais rapidamente trabalharam e quando o assaltante estava saindo do local, foi abordado por um policial da DIC, onde foi dado voz de prisão, mas o meliante resistiu à prisão, sendo necessário fazer o uso de técnicas policias para deter o mesmo.

O assaltante foi identificado sendo Bruno Alves Ribeiro, de 18 anos, que foi preso em flagrante e responderá pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e resistência (artigos 157 e 329 do Código Penal), sendo encaminhado ao Sistema Prisional de Porto União.