Cidadão agride esposa e foge com a filha de cinco anos de idade

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

A ocorrência foi no dia 20, ás 23h, no qual uma cidadã relatou a Policia Militar de União da Vitória, que havia sido agredida por seu esposo, com tapas no rosto e sufocada com uma braçada no pescoço. As agressões resultaram em ferimentos na boca da vítima.

Além da violência, o autor ainda fugiu do local, levando junto à filha do casal, de apenas cinco anos.

Diante de todos os relatos, a vítima foi orientada aos procedimentos pertinentes.

Adolescente é encaminhado ao Conselho Tutelar por ameaças á mãe

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Uma equipe da Policia Militar, foi solicitada para atender um caso de ameaça á uma senhora, que reside no bairro São Braz em União da Vitória.

Assim que a equipe chegou ao local, a vítima relatou que vem sendo ameaçada por seu filho de 15 anos. As ameaças vêm sendo feitas seguidamente, e com medo da atual situação, a vítima resolveu acionar a policia.

Diante do caso, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhando mãe e filho até a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.

2.612 maços de cigarro são apreendidos pela PM na PR 170 em Bituruna

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foi realizado no dia 20, por volta das 18h, na cidade de Bituruna, a Operação 3 Planalto VI.

Durante a realização da operação, uma equipe da Policia Militar, avistou um veiculo em atitudes suspeitas, diante da desconfiança uma equipe da ROTAM sob-comando da Aspirante Karyne, realizaram a abordagem, onde encontraram maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

No veiculo Fiat/ Fiorino, foi encontrado 2.612 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

O condutor Rodrigo de 28 anos, que é morador de Balneário Camboriú, disse em conversa com os policiais que estava levando a mercadoria para a cidade de Joinville, diante do relato, ele foi preso em flagrante.

Os policiais encaminharam- no para a Policia Federal de Curitiba, e o veiculo foi entregue á Receita Federal.

O soldado da Polícia Militar de União da Vitória, Emerson, fala do trabalho realizado no final da tarde desta quinta-feira.

Formatura de Sargentos será realizada na sexta-feira, 21

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 21, será realizada a formatura de Sargentos da Polícia Militar do Estado do Paraná, onde da Companhia Heróis do Contestado de União da Vitória,  serão seis sargentos se formando.

A formatura será na Academia do Guatupê, em São José dos Pinhais – Paraná.

Os seis formandos de União da Vitória são: Sgt. Jonascir, Sgt. Claudinei, Sgt. Arndt, Sgt. Lodi, Sgt Reginaldo e por fim o Sgt. Jairo.

O Comando, Oficiais e praças da 2ª Companhia Independente da Policia Militar – Cia Heróis do Contestado, deixam seus votos de parabéns aos colegas, desejando muito sucesso em suas carreiras. “Desde já, deixamos nossos parabéns e desejamos todo sucesso para suas carreiras, pois vocês, novos sargentos da Polícia Militar, são merecedores, e com certeza irão contribuir em muito no serviço de segurança da população de União da Vitória e região, parabéns e que Deus os abençoe em suas novas jornadas”.

Adolescente é agredida por menor em Paula Freitas

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Uma adolescente compareceu até o destacamento da Policia Militar de Paula Freitas, acompanhada de sua mãe, relatando que havia sido agredida.

A mãe da menina relatou que sua filha vem sofrendo ameaças há muito tempo, mas que na tarde do dia 18, ela havia sido agredida.

A agressão teria vindo de uma menor, que a importunava há vários dias.

Conforme os relatos, um boletim de ocorrência foi realizado e a moça, foi orientada pelos policiais.

Caminhão causa danos em um poste da Copel em Cruz Machado

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Um caminhão enroscou em um poste na tarde desta quarta-feira, 19, em uma via da cidade de Cruz Machado, trazendo problemas na distribuição de energia elétrica.

Um morador esteve por volta das 16h30, no destacamento da Policia Militar de Cruz Machado, relatando que um caminhão Mercedes Benz/L1618, havia se enroscado em uns fios, de um poste de luz da Copel, causando algumas trincas.

Diante do relato do cidadão, os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência.

Cidadã embriagada perde controle de veiculo em via pública

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foi denunciado através do 190, no dia 19, que uma cidadã havia perdido o controle de sua moto em plena via pública.

Sendo assim, uma equipe da Policia Militar, foi até o local, onde constataram que a moça estava com visíveis sinais de embriaguez. Porém, a mesma não quis fazer o teste do etilômetro.

Diante da denuncia e da negação da cidadã a fazer o teste, foi dado voz de prisão a ela, sendo na sequência encaminhada até a 4ª Subdivisão de União da Vitória.

Irmãs são ameaçadas no bairro Navegantes em União da Vitória

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Duas mulheres, sendo elas irmãs, foram ameaçadas na rua Iguaçu, por outra cidadã com sinais visíveis de embriaguez. A ocorrência foi por volta das 14h40, do dia 19, no bairro Navegantes em União da Vitória.

Segundo as vítimas, a moça embriagada as fez ameaças de agressão, e com medo solicitaram ajuda da equipe da Policia Militar.

A embriagada foi encaminhada junto com as duas irmãs até a 4ª Subdivisão de União da Vitória, para as medidas necessárias.

Cidadão é detido por atrapalhar o transito na avenida Manoel Ribas

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Um cidadão foi abordado na tarde de ontem, 19, por uma equipe da Policia Militar, por estar atrapalhando os pedestres e motoristas, na avenida Manoel Ribas em União da Vitória.

O rapaz estava exigindo dinheiro aos que passavam pela via, atrapalhando assim, o transito de veículos e pedestres.

Durante a abordagem dos policiais, o mesmo ainda os desacatou, sendo dessa maneira detido e encaminhado até a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.

Senhora de 50 anos foge de casa para se defender de ameaças do esposo

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Uma senhora de 50 anos, relatou a uma equipe do destacamento da Policia Militar de Mallet, que havia sido agredida por seu marido de 40 anos.

O agressor segundo a vítima estava embriagado, e lhe fez várias ameaças, utilizando uma foice. Para se defender a senhora fugiu da residência, e solicitou os policias até o Dorizon.

Os policiais deram voz de prisão ao autor, e encaminhou o mesmo até a 10º Delegacia.