Rádio Colmeia

Seis jovens são detidos ingerindo bebida alcoólica

novembro 24
14:50 2016

Seis jovens foram detidos na tarde dessa quarta-feira, 23, no estádio Antiocho Pereira na cidade de União da Vitória. O ato ocorreu ás 17h30, após uma denuncia via 190.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Após uma denuncia anônima, uma equipe da Policia Militar se deslocou até o estádio Antiocho Pereira, para verificar uma situação em que menores de idade estariam ingerindo bebida alcoólica na arquibancada do estádio.

No local, a equipe encontrou seis indivíduos, sendo cinco deles menores de idade. A abordagem e a revista pessoal foram realizadas, mas não foi encontrado nada além, do que as bebidas. Ao fim, os menores afirmaram que o único maior da idade, havia lhes fornecido o produto.

Diante do flagrante e confissão, todos foram encaminhados juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Li

E como vai ficar a Estação Ferroviária? Já que União da Vitória reformou...

Asfalto sobre asfalto, irresponsáveis, legislativo e executivo brincando com dinheiro público, pior administração pública da...

Esses Vagabundos deviam pagar cada centavo gasto pela reforma do parquinho. Tomara que a policia...

Colméia no Facebook