Rádio Colmeia

Semana Nacional do Livro é destaque no Senac PU

outubro 25
17:23 2017

O Senac Porto União, está realizando nessa semana o incentivo para os seus acadêmicos dos diversos cursos para que tenham o habito de pegar um bom livro e ler.

Foto: Senac Porto União

Hoje muitos jovens e adultos deixaram de lado o habito de ter um bom livro em sua biblioteca, ou até de ir em um espaço público para fazer a retirado do livro. Bem, tudo está na palma da mão, pode ser no celular, tablet e no computador, mas o livro faz parte da educação de muitas pessoas.

Pensando nisso, o Senac portuniense lembrou do Dia do Livro e realiza nessa Semana, ações de incentivo aos acadêmicos que comparecerem na biblioteca do Senac e pegarem um livro para ler. Essa atividade faz parte da Semana Nacional do Livro.

A bibliotecária do Senac Porto União, Jamile de Souza, falou em entrevista à Rádio Colmeia, do trabalho que está sendo feito nesse espaço e da valorização do livro em prol do fortalecimento na educação de todos os jovens e acadêmicos.

 

O diretor da unidade do Senac local, Eliéser Lourenzzetti, em entrevista para a Rádio Colmeia, falou da Semana Nacional do Livro, e claro, destacou os cursos do Senac Porto União, que estão de portas abertas para a comunidade.

Foto: Senac Porto União

 

 

Quem fazer uma visita na biblioteca do Senac nas atividades da Semana Nacional do Livro, recebe um marca página e uma foto de tela de computador.

“A leitura é a conexão que nunca cai. Quando um livro se abre, outras conexões começam”.

Para mais informações do trabalho da biblioteca do Senac acesse : www.sc.senac.br/biblioteca

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Cometários

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook