Rádio Colmeia

Senhor é detido por embriaguez ao volante

março 26
14:52 2018

Foto: Polícia Militar

Uma equipe da Policia Militar de União da Vitória estava realizando uma patrulha rotineira pela área central do município, mais precisamente na rua Marechal Deodoro, na madrugada de sábado, 24 de março, para domingo, quando avistaram o condutor de um veículo Gol realizando manobras perigosas na pista.

O condutor do VW Gol, estava em alta velocidade, fazendo algumas manobras perigosas como arrancadas bruscas e cantando pneus. Contudo, a equipe deu sinal de alerta, ligando as luzes e os efeitos sonoros, para o mesmo encostar na via, porém, as ordens não foram acatadas.

Contudo, a equipe seguiu atrás do veículo até o mesmo parar na rua Demétrio Sokolowski, próximo à sede da Rodoviária Municipal. No veículo havia mais duas pessoas que foram liberadas, já o condutor estava visivelmente embriagado, tendo andar cambaleante, fala alterada, dificuldade de compreender as ordens e com muito bafo de álcool.

O abordado após uma conversa confessou que havia ingerido algumas cervejas, mas se recusou a realizar o teste etilométrico, tentando ser um pouco agressivo com a equipe. O mesmo ainda relatou que estava vindo do bairro São Sebastião, seguindo em direção a delegacia, afim de ajudar uns amigos que haviam sidos detidos algumas horas antes.

Diante da situação, a equipe deu voz de prisão e o encaminhou até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória. Todo o processo de abordagem foram gravados pela equipe policial.

Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook