Rádio Colmeia

Senhora de 44 anos sofre tentativa de estupro em Paula Freitas

abril 07
13:55 2015
Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Durante a manhã do dia 06, uma equipe da Policia Militar de Paula Freitas atendeu uma tentativa de estupro á uma senhora de 44 anos, moradora no bairro Maria Anisia. Segundo a vítima, o meliante era um homem de 34 anos.

Após a equipe se deslocar até a rua Sebastiana Ramos, a senhora relatou que estava pendurando roupas no varal que se encontra na parte externa da casa, quando de repente, um elemento de 34 anos tentou agarra lá.

No mesmo momento, em uma tentativa eficaz de se defender, a vítima pegou um cabo de vassoura que estava próximo, e usou para afastar o meliante. Ao mesmo tempo, a senhora gritava por socorro, esperando que seus filhos menores viessem acudi lá.

Ao perceber os riscos, o meliante fugiu para outra residência próxima. Contudo, após a vítima relatar as características e a possível localização do mesmo, foi realizado o trabalho de abordagem, onde com êxito, os policiais apreenderam o acusado e o conduziram até a 4ª Sub Divisão de União da Vitória.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

soube do trabalho da fundação e gostaria de receber copia do formulario para aquisição de...

interessado em curso de mecanica a diesel...

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Colméia no Facebook