Rádio Colmeia

Serpente “Cipó” é encontrada em carga de madeira

setembro 09
14:11 2015

Um caminhoneiro encontrou na sexta- feira, 04, durante uma descarga de madeira, uma serpente conhecida como Cipó. A mesma foi retirada pela Policia Militar e permanece em local adequado.

Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

A central da Polícia Militar de Porto União foi acionada na manhã da última sexta-feira, 4 de setembro, para uma atendimento no bairro Santa Rosa, onde segundo relatos, um caminhoneiro encontrou uma cobra ao fazer o descarregamento de madeira do veículo.

No local, os policiais constataram que o animal estava sobre a carga de madeira, portanto, acionaram o 2º Sargento do Exército Brasileiro, Eros José Sanches, o qual possui curso de especialização sobre serpentes.

O Sargento de deslocou até o local e com segurança encaminhou a cobra conhecida como “Cipó”, para um local adequado.

A Polícia Militar comunica à comunidade que ao ver animais peçonhentos, acionem uma equipe da Polícia Militar via 190, Corpo de Bombeiros via 193 ou a Polícia Ambiente de sua cidade.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Cometários

Maria Aparecida é a Cida ex governadora do Paraná? Que história interessante ! Movida...

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

Colméia no Facebook