Rádio Colmeia

SESC Paraná apresenta mais uma edição do Música de Câmara, em União da Vitória

novembro 12
08:34 2012

 

 

 

Foto: Divultação

 

O projeto Música de Câmara, desenvolvido pelo Sistema Fecomércio Sesc Paraná, apresenta uma série de concertos que buscam agregar conhecimento e valorização da cultura musical brasileira. Em União da Vitória, em mais uma parceria com a Fundação Municipal de Cultura, a apresentação do Duo Menandro & Zanin, será realizada no dia 13 de novembro, às 19 horas, no Cine Teatro Luz. A entrada é franca.

O projeto defende que, a música do Brasil, rica e diversificada quanto a estilos, gêneros, ritmos e formas, precisa ser ouvida e conhecida em seu contexto, bem como os seus compositores.

Comprometido com a temática de apresentar, exclusivamente, obras de compositores brasileiros, o projeto visa o incentivo a novas práticas e novos hábitos de apreciação musical, sendo as apresentações de caráter intimista, essencialmente acústica, valorizando o som e a qualidade das obras e de seus interpretes.

 

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

sera que o caminhoneiro nao foi o pivo de tudo isso...

Acidente na BR 476 deixa três mortos e uma criança ferida ...

Poxa que site top. Muita informação de qualidade. Foi dificil achar algo de valor na...

Colméia no Facebook