Rádio Colmeia

SESC/SENAC, de União da Vitória recebe Projeto de Lei, que autoriza a doação de áreas

dezembro 21
12:22 2012

 

 

Foto: Divulgação

 

Na manhã desta quinta-feira, (20), o presidente do Sistema Fecomércio SESC/SENAC – PR, Darci Piana, recebeu do prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung (Juco), o Projeto de Lei, aprovado pela Câmara de Vereadores, que autoriza a doação de duas áreas, com 17 mil metros quadrados para a construção da Unidade Integrada SESC/SENAC, no município.

Os imóveis estão localizados em área nobre da cidade, próximo a rodoviária municipal.

Essa obra, com 2.800 metros quadrados de área construída, está orçada em cerca de 16 milhões de reais, e contarão com sede administrativa, salas de estudos, ginásio de esporte, estacionamento, entre outras benfeitorias.

A construção da Unidade Integrada SESC/SENAC deve ser iniciada no segundo semestre de 2013.

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, Horst Adalberto Waldraff, o diretor regional do SESC Paraná, José Dimas Fonseca, o diretor regional do SENAC PR, Vitor Monastier, e os vereadores, Altamir Moreira de Castilho e Clarito de Nivardo Barbosa participaram da cerimônia.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook