Rádio Colmeia

Soldado Renato Eberle Eckert é homenageado PM do mês

fevereiro 24
17:54 2016

Na manhã desta quarta-feira, 24, foi realizada na Sede da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de União da Vitória, uma solenidade alusiva ao Policial Destaque do Mês.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

O capitão da Polícia Militar de União da Vitória, Gilmar Santana Golemba, realizou na manhã desta quarta-feira, 24 de fevereiro, o tradicional evento em homenagem ao Soldado Destaque do Mês. Na oportunidade o soldado homenageado foi o Cabo QPM 1-0 Valdecir Renato Eberle Eckert, o qual conta com 28 anos de serviço prestados à Corporação e à comunidade Paranaense.

“É com grande dever de justiça que elogio o Cb. Eckert, miliciano dotado de excelente formação moral, elevado espírito público e profissionalismo, destacando-se pela sua iniciativa, coragem, presteza e empreendedorismo frente aos mais diversos desafios enfrentados no decorrer de sua carreira”, disse o capitão Golemba.

No mesmo evento foi realizado o ato cívico militar com o hasteamento do Pavilhão Nacional e dando assim, o inicio de trabalho do dia na Polícia Militar de União da Vitória e região.

Depois do momento cívico os colegas do Cabo Renato Eberle Eckert, estiveram parabenizando o mesmo pelo trabalho em prol da segurança pública e acima de tudo pela amizade.

O ato de homenagear o policial militar, é uma forma de mostrar que a Polícia Militar e em especial seus policias estão presentes no dia a dia na luta contra a criminalidade e em alguns atos na atividade durante o mês, são homenageados pelos colegas.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

 

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2017
DSTQQSS
« ago  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

eu não pude ir na abertura vido a festa da costela estava a trabalhar...

DE NOVO ESSE TRECHO, ACHO QUE FALTA FISCALIZAÇÃO ....

Parabéns Porto União, cidade maravilhosa amo muito. Parabéns pelos 100 anos....

Colméia no Facebook