Rádio Colmeia

Super liquida foi um sucesso diz organizador

agosto 09
12:40 2016

Foram quatro dias de muitas ofertas e preços baixos. Segundo o organizador do evento Super Liquida, Lício Ferreira, o valor de venda no evento passa dos 500 mil reais.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Neste domingo, 7 de agosto, teve fim a primeira edição do Super Liquida. Uma organização de Lício Ferreira com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto União da Vitória (CDL), que reuniu várias empresas das cidades gêmeas no antigo Shopping Vale das Cachoeiras. Segundo Ferreira, o evento foi um sucesso e bateu recorde de público e de vendas, chegando à casa dos 500 mil reais em venda nos quatro dias do Super Liquida.

Em entrevista para a Rádio Colmeia, Lício Ferreira disse que o evento só pode ser um sucesso por conta das parcerias e dos empresários, da CDL e da imprensa, que realizaram uma grande divulgação para a comunidade, e claro, a comunidade que veio fazer uma visita e saiu com produtos de qualidade e com preços acessíveis.

 

 

Como o próprio Lício destacou: vai marcando em sua agenda que nos dia 8 a 11de novembro, acontece o evento Expo Beleza, no Shopping Vale das Cachoeiras

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook