Rádio Colmeia

Supermercado Banhiuk Fresh inaugura em novembro em União da Vitória

agosto 01
10:38 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

União da Vitória receberá em novembro o supermercado Banhiuk Fresh Market. A previsão é que sejam gerados 80 empregos diretos com a abertura do negócio. O diretor do grupo, Clemente Banhiuk, fez o anúncio ao prefeito Hilton Santin Roveda na tarde desta quarta-feira, 31 de julho. “Vendo o crescimento da cidade a cada dia, União da Vitória foi escolhida com muito carinho”, diz.

De acordo com Banhiuk, a loja vai oferecer hortifrúti selecionado com produtos frescos e de qualidade, adega, açougue e padaria diferenciados como estabelece o conceito Fresh Market.  “Estamos trazendo ideias de fora do Brasil e de outras cidades grandes do país para oferecer muita coisa nova para a população de União da Vitória”, explica Clemente.

Além dos 80 postos diretos, as parcerias com os produtores locais podem ampliar ainda mais a geração de empregos. “O investimento é alto, é um mercado com um conceito totalmente diferente, que, inclusive, já fechou parceria com o projeto HF”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Cano.

A notícia foi recebida com muita alegria pelo prefeito Santin. “O número de empregos que serão gerados é muito expressivo. Isso demonstra que União da Vitória está no caminho certo e que muita coisa boa ainda está por vir”, comemora Santin.

O grupo Banhiuk já possui cinco lojas nas cidades de Mallet, Paulo Frontin e Paula Freitas. Em União da Vitória, o supermercado ficará localizado na rua Teixeira Soares na antiga Ford.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook