Rádio Colmeia

Teatro local anima crianças da rede escolar de União da Vitória

março 26
12:57 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

O espetáculo teatral chamado de; “A Bela e a Fera”, foi encenado nesta segunda-feira, 25 de março, numa produção caseira que arrancou muitos aplausos e elogios da plateia.

Destinada a todos os alunos da rede municipal de ensino, o espetáculo realizado pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Eneida Fagundes, do distrito de São Cristóvão, ganhou o palco do Cine Teatro Ópera.

Presentes ao evento os secretário de Educação Ricardo Brugnago, Cultura Bachir Abbas e o vice-prefeito, que destacaram a beleza do acontecimento.

“Serão perto de 2.100 crianças beneficiadas por meio dessa parceria entre nossas secretarias de educação e cultura, mas que também conta com respaldo de todas as demais pastas da administração, pelo que só temos a agradecer e parabenizar professores e alunos pelo sucesso da peça”, disse Ricardo.

Bachir lembrou que o evento faz parte da programação de aniversário de 129 anos do município. “Começar a semana oferecendo cultura para essas crianças não tem presente melhor para oferecer. Por isso quero parabenizar a professora Maria Salete Strobino, demais professoras e alunos pelo espetáculo e pelo comportamento na plateia”, disse Bachir.

Nesta terça-feira, 26, véspera do aniversário de União da Vitória, haverá outras duas sessões, ambas no Cine Teatro Ópera, para atender assim toda a rede municipal de ensino.

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

sera que o caminhoneiro nao foi o pivo de tudo isso...

Acidente na BR 476 deixa três mortos e uma criança ferida ...

Poxa que site top. Muita informação de qualidade. Foi dificil achar algo de valor na...

Colméia no Facebook