Rádio Colmeia

Tenente Coronel Rogério assume o 5º BE Cmb Bld

janeiro 21
17:09 2020

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado (5º BE Cmb Bld) da cidade de Porto União, já está no comando do senhor Tenente Coronel Francisco Rogério Perdigão Moura, que assumiu no lugar do senhor Tenente Coronel Damásio Douglas Nogueira Junior, na manhã desta terça-feira, 21 de janeiro de 2020.

A solenidade de troca de comando ocorreu às 10h30, na sede do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado. O primeiro ato ocorreu na sala especial, onde ficam as galerias dos ex-comandantes da unidade de Porto União, onde lá foi feita a colocação da imagem do senhor Tenente Coronel Damásio e também as homenagens e as boas vindas ao novo comandante.

Ás 11h, o segundo momento da solenidade ocorreu no pátio da unidade, onde a comunidade recebeu os dois Tenentes Coronel para presente a tropa e a comunidade realizar a troca de comando. Após o Hino Nacional e as devidas leituras da documentação os senhores Damásio e Rogério, tomaram o local de destaque, onde o Tenente Coronel Damásio declarou a sua passagem ao novo comandante e em seguida o Tenente Coronel Rogério, afirmou que assume o comando do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado.

Antes de finalizar a solenidade, a tropa fez a marchar perante o novo comandante e recebeu a continência do senhor Tenente Coronel Francisco Rogério Perdigão Moura.

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, destacou em sua fala o importante papel do Exército na comunidade e a parceria entre a Prefeitura e o 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado. Confira:

 

 

O chefe do poder executivo de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, enfatizou a grande parceria entre o poder público municipal com o 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado e da parceria em especial com o senhor Tenente Coronel Damásio em várias ações em prol da sociedade das cidades irmãs. Confira:

 

 

O novo comandante do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, Tenente Coronel Francisco Rogério Perdigão Moura, em sua fala para a reportagem da Rádio Colmeia, destacou a sua trajetória nas fileiras do Exército e da alegria de estar assumindo o comando da unidade de Porto União. Ouça:

 

 

Já o senhor Tenente Coronel Damásio Douglas Nogueira Junior, falou sobre a sua saída de Porto União, e agora assume um novo projeto de trabalho nas fileiras do Exército, na capital Federal e destaca que sempre que possível visitará as cidades de Porto União e União da Vitória. Confira:

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook