Rádio Colmeia

Toque de recolher: Equipes de segurança de UVA parabenizam população pelo cumprimento

março 25
16:40 2020

Imagem: Gisele Ovitski / Rádio Colmeia

A segunda noite de fiscalização sobre o decreto de toque de recolher em União da Vitória foi marcada por tranquilidade. A equipe da Policia Militar, Rotam e Prefeitura Municipal estiveram nas ruas orientando a população sobre a medida que vale das 22h ás 6h, sendo novamente acompanhados pela nossa equipe de jornalismo.

Na primeira noite houve algumas denúncias, diversas abordagens e o fechamento de um estabelecimento, já nesta segunda noite, 24 de março, o cenário foi diferente. Todos os comércios estavam fechados, até os essenciais que haviam sido orientados a suspenderem suas atividades ás 22h.

Imagem: Gisele Ovitski / Rádio Colmeia

Nas ruas apenas alguns ciclistas que estavam saindo do trabalho, sendo feito abordagem em apenas uma condutora de veículo que logo foi orientada sobre o decreto.  Ressaltando que a saída ocorreu do 27º Batalhão da Policia Militar sendo passado novamente por diversos bairros, como Limeira, São Gabriel, Rocio, São Brás, Nossa Senhora da Salete, São Bernardo, São Basílio Magno e outros.

As ruas antes movimentadas, nesta noite estavam vazias. Destacando que esta medida é necessária para prevenção ao COVID-19 (novo Coronavírus). As equipes de segurança, juntamente com o Prefeito do município, Santin Roveda, parabenizam a população por estarem cumprindo a medida, protegendo assim a todos. Acompanhe a palavra do Prefeito:

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Últimos Cometários

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Acompanhe como foi o processo de investigações sobre a morte de Marisa AQUI ...

dois estavam em uma caminhonete VW/Amarok com placas de Campo Largo –Paraná, que colidiu...

Colméia no Facebook