Rádio Colmeia

Trabalhador morre em obra de colégio em Bituruna

setembro 12
11:23 2018

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 12 de setembro, os alunos como a direção do Colégio Estadual Santa Barbara, que fica localizado no centro de Bituruna, tiveram um susto, ao ver que um funcionário de um empresa que está fazendo a obra de melhorias na estrutura do educandário veio a cair do telhado e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a direção do colégio o trabalhador Orides, mais conhecido por “Zeca”, veio a cair do telhado e foi encaminhado com vida para o Hospital São Vicente de Paula, mas ao dar entrada na casa hospitalar veio a óbito.

Ainda conforme a direção do Colégio Estadual Santa Barbara, alguns alunos viram a situação. Uma das alunas ao abrir a ponta da sala para pegar um pano viu o trabalhador cair e entrou em choque com a situação. Já outra aluna por muito pouco não foi atingida pelo trabalhador.

A Polícia Militar e Polícia Civil já estão trabalhando na investigação do ocorrido e a empresa que venceu o processo licitatório também já foi informado do ocorrido. Segundo o Instituo Médico Legal (IML) de União da Vitória, o trabalhador é natural de Curitiba (PR), e a sua queda foi de nove metros.

Em nota a direção do Colégio Estadual Santa Barbara, cancelou as aulas na tarde desta quarta-feira, 12 de setembro.

O professor Jucemir Assistente da chefia do Núcleo Regional de Educação (NRE) de União da Vitória, falou em nome do chefe do NRE Ricardo Brugnago, sobre o ocorrida e se solidariza com a família do trabalhador Orides, mais conhecido por “Zeca”, e confirma que as aulas na tarde de hoje, está cancelada.

 

 

Foto: Divulgação

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Muito triste a noticia do falecimento desse grande profissional do rádio, desde criança ouvindo a...

Colméia no Facebook