Rádio Colmeia

Três comunidades de Bituruna receberam melhorias

julho 14
10:46 2017

Moradores do Boa Vista comemoram recuperação das estradas rurais na comunidade, como também comemora a comunidade de Gramados e Augusto Loureiro. 

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13 de julho, uma reunião com os moradores da comunidade do Boa Vista, para apresentar as melhorias que serão feitas na região. A ação será realizada pela Secretaria de Obras e também vai abranger as comunidades de Gramados e Augusto Loureiro. Só no Boa Vista, cerca de 100 famílias serão beneficiadas com a recuperação das estradas principais e a estrada de acesso que leva até as propriedades.

Grande parte dos maquinários da Secretaria de Obras estarão destinadas nas próximas semanas para os serviços que abrangerão cascalhamento, patrolamento, abertura de valas, construção de bueiros e remoção de pedras. “Esperamos finalizar serviços em outras áreas do interior para direcionarmos as máquinas pra cá. Assim fazermos uma forma tarefa e encerrarmos esse serviço rapidamente”, explicou o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. As melhorias nas estradas beneficiarão o transporte escolar, escoamento da produção da agricultura familiar, transporte do leite e tráfego de moradores.

O encontro foi realizado no pavilhão da comunidade do Boa Vista e também contou com a presença do vice-prefeito, Rodrigo Marcante, secretário de Obras, José Constantino de Lara Ribas, e dos vereadores, Sargento Leomar, João Nhoatto e Mario Zampieron.

Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook