Rádio Colmeia

Três emissoras de rádio são multadas pelo MiniCom Paraná

outubro 02
10:31 2012

 

Na ultima quinta-feira (27), O Ministério das Comunicações multou três emissoras de rádio Comunitária, pelo descumprimento do enquadramento legal determinado no inciso XV do Art 40 do decreto n° 2.615 de 3 de junho de 1998. Que diz respeito à proibição da propaganda e publicidade comercial a qualquer titulo.

As emissoras de rádio Comunitárias multadas foram: Associação de Desenvolvimento Cultural e Artístico da Comunidade do município de São João do Triunfo, Associação do Movimento Cultural Artístico Religioso e Social de Sengés e a Associação de Desenvolvimento Social Econômico e Cultural (Adespru) da cidade de Prudentópolis. A emissora do município de Prudentópolis já havia sido multada anteriormente pelo mesmo ato.

O Sistema das Emissoras de Rádio e Televisão do Paraná (SERT/PR), e o MiniCom, revela que estão atentos e realizando fiscalização nas emissoras que descumprem a lei da radiodifusão.

 

 

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Daniel Tome da Silva
    Daniel Tome da Silva novembro 19, 20:51

    .Baseados nos principios e na Lei vejo claramente o absurdo tanto SERT/PR como albert a presão que ambas fazem ao Ministerio das Comunicações temos acrecentar nos que compomos a associações da Radio Comunitaria vamos partir pra cima não aguentamos mais humilhação desta dus associação por isso convocamos todas as radio comunitaria a estarem em Brasilia DF no mes de Dezembro para mostrar pra eles que temos forças e não vamos cruzar os braços pra ele que tem ganacia sobe olhar ou eles nos respeitam ou coisa tende a ficar preta por isso convoco todos diretores presidente de radio e televisão educativa e comunitaria para um basta nisso, ate quando vamos aguentar essa pressão. VAMOS A LUTA Queremos Fiscalização da anatel em cima das radios comerciais a união faz a luta e ai venceremos;

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook