Três homicídios são registrados no final de semana pela região » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Três homicídios são registrados no final de semana pela região


17 de março de 2014

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Durante a tarde de sábado, 15, pai e filho estavam na casa de um vizinho na localidade de Rio D`Areia no município de Cruz Machado, quando em um determinado momento o vizinho veio a sacar um revolver calibre 38. Para evitar algo pior contra o seu pai o filho iniciou uma briga com o vizinho, foi quando um disparo atingiu o peito do pai do jovem, e outro a mão direita do filho.

O jovem conseguiu pegar a arma e fez quatro disparos contra a cabeça do vizinho que veio a óbito no local.

O jovem encaminhou o seu pai até o Hospital Santa Therezinha, para atendimento médico. Conforme a lei brasileira, uma casa hospitalar deve chamar uma equipe da Polícia Militar, quando uma ou mais pessoas chegar com ferimento graves.

A PM esteve no local, onde o jovem relatou o que teria ocorrido e depois foi com os policiais até o local, onde tudo teria ocorrido.

Diante dos fatos o jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de União da Vitória junto com a arma e está à disposição da justiça.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e identificado como sendo o senhor Zeno Tracz.

O segundo atendimento de homicídio foi registrado por volta das 2h, da madrugada na avenida Manoel Ribas, área central de União da Vitória.

Segundo informações duas pessoas estariam em via de fatos quando um veio a cair e minutos depois gritava por socorro.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, mas o cidadão já estava em óbito. Os PMs acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo. No local o profissional do IML, informou que o cidadão estava com um corte na região do pescoço.

O cidadão foi identificado como sendo Fábio José Nunes (43 anos), conhecido com “Fabinho”. A Polícia Civil trabalha para solucionar o crime.

Já na rua Ciro Correa, bairro Limeira, a cidadã Alessandra Oliveira Estoqueiro, foi morta por Dejanira T. Pontes, com três disparo de arma de fogo em via pública na noite deste domingo, 16.

Segundo informações a cidadão que estava com uma arma de fogo, estava fazendo vários disparo  na rua quando atingiu Alessandra com três disparos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto União esteve no local e encaminhou Alessandra para uma casa hospitalar, mas a mesma não resistiu e veio a óbito.

O jornalismo da Rádio Colmeia esteve na manhã desta segunda-feira, 17, conversando com o delegado Andre Vilela, que informou o trabalho que a Polícia Civil, está fazendo para solucionar os homicídios do final de semana.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Paraná Bom de Bola começa nesta sexta e abre o calendário de jogos oficiais do Paraná

Começa nesta sexta-feira (26) a fase regional da 4ª edição do Paraná Bom de Bola, evento que abre o calendário 2024 dos Jogos Oficiais organizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria do Esporte (SEES). A partir deste fim de semana, têm início as competições que ocorrem ao longo do ano: Jogos de Aventura […]

Com apoio de cão, PM apreende 2 toneladas de maconha em caminhão em Iguaraçu

Uma operação conduzida por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) resultou na apreensão de um caminhão que transportava arroz carregado também com drogas na cidade de Iguaraçu, na terça-feira (23). Os militares realizavam abordagens de rotina na rodovia quando abordaram esse veículo e um cão de faro indicou a presença de ilícitos. Foram […]

Governador Jorginho Mello anuncia data para início da dragagem do Rio Itajaí-Açu para mitigar enchentes no Vale

O governador Jorginho Mello anunciou na manhã desta segunda-feira, 22, a data para o início da tão aguardada dragagem do rio Itajaí-Açu, no Alto Vale de Santa Catarina. A medida é crucial para minimizar os impactos das enchentes na região que é uma das mais atingidas por cheias no estado e de forma recorrente. Um […]