Rádio Colmeia

Troca de tiros e possível sequestro em Bituruna

janeiro 08
13:34 2018

Foto: Polícia Militar

Próximo á 00h00, desse domingo, dia 7 de janeiro, uma equipe da Policia Militar de Bituruna, recebeu uma denúncia de sequestro, ocorrido no bairro São Pedro.

Segundo informações, inicialmente a solicitante relatou que seu marido havia sido sequestrado por três indivíduos que eles haviam desavenças. Os autores invadiram a residência armados, e obrigaram a vítima a pegar o carro da família e os levar até a casa de seu cunhado, onde ameaçaram atear fogo.

A vítima destacou que os autores vivem ameaçando sua família, e recentemente tiveram um desentendimento maior com o seu irmão, e por esse motivo estariam querendo atear fogo em sua residência. A solicitante também repassou via ligação, características e nomes dos indivíduos, o endereço de seu irmão, e todas as características do veículo, sendo um Ford, Fiesta.

Com todas as informações necessárias, a equipe se deslocou até o bairro São Pedro, a fim de encontrar o veículo, a vítima e os autores. E após um tempo de ronda, a equipe avistou o veículo com três indivíduos em seu interior. Com a ajuda da sirene, a equipe logo deu voz de abordagem, porém, foram surpreendidos pelo ataque dos autores.

Dois dos indivíduos armados saíram do veículo atirando na equipe, ficando somente o motorista no interior. Um policial acabou sendo atingindo na mão e teve outro disparo que pegou somente seu colete, pela região do abdômen. Diante da situação, os policiais reagiram e atingiram um dos abordados na cabeça, que morreu no local, outro atingiram no estomago, e o terceiro, que tentou fugir pela mata, foi capturado sem necessitar de força de armas, foi utilizado apenas as algemas.

Contidos, a equipe policial acionou o apoio do Hospital São Vicente de Paula, que atendeu os feridos e confirmou a morte de um dos abordados. O segundo atingido foi internado e permanece em observação, e o terceiro, foi encaminhado diretamente a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Ainda no hospital, e equipe teve que conter os familiares e amigos dos envolvidos na ação, que invadiram o espaço completamente nervosos. Por fim, foi acionado também a equipe criminalista de Guarapuava, para apurar maiores fatos dessa situação e realizarem uma perícia nas armas utilizadas tanto pelos policiais quanto pelos abordados.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook