Rádio Colmeia

Troca de tiros e possível sequestro em Bituruna

janeiro 08
13:34 2018

Foto: Polícia Militar

Próximo á 00h00, desse domingo, dia 7 de janeiro, uma equipe da Policia Militar de Bituruna, recebeu uma denúncia de sequestro, ocorrido no bairro São Pedro.

Segundo informações, inicialmente a solicitante relatou que seu marido havia sido sequestrado por três indivíduos que eles haviam desavenças. Os autores invadiram a residência armados, e obrigaram a vítima a pegar o carro da família e os levar até a casa de seu cunhado, onde ameaçaram atear fogo.

A vítima destacou que os autores vivem ameaçando sua família, e recentemente tiveram um desentendimento maior com o seu irmão, e por esse motivo estariam querendo atear fogo em sua residência. A solicitante também repassou via ligação, características e nomes dos indivíduos, o endereço de seu irmão, e todas as características do veículo, sendo um Ford, Fiesta.

Com todas as informações necessárias, a equipe se deslocou até o bairro São Pedro, a fim de encontrar o veículo, a vítima e os autores. E após um tempo de ronda, a equipe avistou o veículo com três indivíduos em seu interior. Com a ajuda da sirene, a equipe logo deu voz de abordagem, porém, foram surpreendidos pelo ataque dos autores.

Dois dos indivíduos armados saíram do veículo atirando na equipe, ficando somente o motorista no interior. Um policial acabou sendo atingindo na mão e teve outro disparo que pegou somente seu colete, pela região do abdômen. Diante da situação, os policiais reagiram e atingiram um dos abordados na cabeça, que morreu no local, outro atingiram no estomago, e o terceiro, que tentou fugir pela mata, foi capturado sem necessitar de força de armas, foi utilizado apenas as algemas.

Contidos, a equipe policial acionou o apoio do Hospital São Vicente de Paula, que atendeu os feridos e confirmou a morte de um dos abordados. O segundo atingido foi internado e permanece em observação, e o terceiro, foi encaminhado diretamente a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Ainda no hospital, e equipe teve que conter os familiares e amigos dos envolvidos na ação, que invadiram o espaço completamente nervosos. Por fim, foi acionado também a equipe criminalista de Guarapuava, para apurar maiores fatos dessa situação e realizarem uma perícia nas armas utilizadas tanto pelos policiais quanto pelos abordados.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook