Rádio Colmeia

Ultraleve sofre falha mecânica no Aeroporto de U.V.A

dezembro 26
12:40 2016

O acidente foi registrado no inicio da noite deste domingo, 25 de dezembro, quando um ultraleve se preparava para pousar no Aeroporto de União da Vitória, quando uma das rodas travou e a aeronave capotou.

Foto: Plantão Polícial

Foto: Plantão Polícial

Para quem estava no Aeroporto Municipal José Cleto, no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, ou passava no inicio da noite deste domingo, 25, nas vias laterais, teve um grande susto quando um ultraleve capotou ao fazer o pouso.

Segundo informações o ultraleve se preparava para pousar sendo feito todos os procedimentos corretos para um pouso, mas quando a aeronave tocou o solo uma das rodas travou e com isso o ultraleve veio a capotar e ficar com o bico fincado no solo e a parte traseira ficou levantado.

As equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória estiveram no local, com duas viaturas, sendo o caminhão ABTR e a Ambulância Siate, mas o piloto Roberto Carlos Tscha, 50 anos, só teve lesões leves e não precisou ser encaminhado para uma casa hospitalar.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook