Rádio Colmeia

Uma das vítimas de golpes de facão morre em União da Vitória

novembro 06
11:18 2018

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foi confirmada na manhã desta terça-feira, 6 de novembro, que uma das vítimas da ocorrência dos golpes de facão, que aconteceu na avenida marechal Deodoro, às 22h30 desta segunda-feira, 5, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital São Camilo Regional. A vítima foi identificada como Genilson Santos Pereira.

A situação de golpes de facão ocorreu na noite desta segunda-feira, em uma via pública. A central da Polícia Militar de União da Vitória foi comunicada que teria um homem andando pela região com ferimentos na região do braço direito, e tudo indicava que seriam ferimentos causados por facão.

A Polícia Militar localizou o homem que comentou que ele e um amigo foram atacados a golpes de fação. A central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foram acionados para fazer o encaminhamento do homem para a UPA 24h, e na sequência, foi dado início ao trabalho de buscas pelos autores. Nesta ação, a equipe encontrou outra vítima caída no chão, ainda com vida, com ferimentos graves na região do pescoço e com as duas mãos parcialmente decepadas.

A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), fez o encaminhando da segunda vítima para a UPA 24h, sendo que em seguida, as duas vítimas foram levados para o Hospital São Camilo Regional. Na manhã desta terça-feira, foi confirmado que uma das vítima havia falecido. Contudo, foi comunicado os familiares que já estão na 4ª Sub Divisão Policial e em seguida, irão até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo.

A equipe de investigação junto ao delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial, Douglas Carlos de Possebon e Freitas, já estão trabalhando para obter mais informações sobre este crime.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Sou motorista de caminhão operador de máquinas e pedreiro já trabalhei em pch me...

Justo o que procurava, muito obrigada!!...

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

Colméia no Facebook