Rádio Colmeia

Uma das vítimas do acidente de trânsito em União da Vitória morre no hospital

fevereiro 07
20:06 2020

Foto: Arquivo Pessoal

As equipes de segurança pública de União da Vitória, confirmaram que uma das vítimas que estava no veículo VW SpaceFox, com placa de União da Vitória, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital São Camilo Regional. A vitima foi identificada sendo Viviane Pimentel da Costa de 34 anos.

O acidente ocorreu às 17h21 desta sexta-feira, 07 de fevereiro, na rua Dr Carlos Cavalcanti, esquina com a rua Santos Dumont, área central de União da Vitória. O veículo VW SpaceFox foi atingido por um ônibus do transporte público da cidade, que fazia o percurso do centro para o bairro São Gabriel, e no momento estava descendo a rua Dr Carlos Cavalcanti, que é a preferencial.

No veículo estavam duas mulheres, Viviane foi encaminhada a APMI e a outra envolvida  para o Hospital São Camilo Regional em estado grave. Já ao dar entrada na emergência, Viviane não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra mulher permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Do ônibus três pessoas ficaram feridas levemente, sendo o motorista e dois passageiros que foram levados para o Hospital APMI para avaliação médica pela equipe do Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros.

Viviane Pimentel da Costa era casada, tinha duas filhas e trabalhava no setor de Recursos Humanos (RH) de uma empresa da cidade. Amigos e familiares dizem que Viviane sempre foi uma grande incentivadora no esporte das cidades irmãs, pois se fazia muito presente em todas as corridas de rua, até se destacou por muitas vezes ao subir no pódio para receber seu troféu.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. José Maria
    José Maria fevereiro 08, 01:15

    Deus conforte os corações de seus familiares e amigos. Abraços de Luz!

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook