Rádio Colmeia

União da Vitória é campeã no Futsal Feminino A

julho 11
13:47 2017

Em uma emocionante disputa com o Colégio Estadual Visconde de Guarapuava, de Guarapuava, a equipe de União da Vitória do Colégio Estadual São Cristóvão, conseguiu vencer, e ficar com o título de campeã do Futsal Feminino A, da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná.

Foto: Secretaria de Esportes do PR

A equipe de União abriu o placar logo no início, com um minuto e meio de jogo, mas não teve tempo nem de comemorar, pois já sofreu um empate, em menos de um minuto depois do gol.

A partir daí, a partida ficou bem disputada, com muitas chances de gols para cada lado e poucas faltas, o que tornou a partida muito mais bonita.

Foto: Secretaria de Esportes do PR

Ao vencer a primeira etapa, por 2 a 1, a equipe de União da Vitória voltou para o segundo tempo cadenciando mais o jogo, com troca de passes no setor defensivo, até achar uma brecha, aos 36 minutos de jogo, e ampliar a vantagem com um gol que se originou de uma bola tabelada entre as jogadoras. No finalzinho do jogo, um pênalti convertido pela camisa 9, Nicoly de Ramos Meert, de Guarapuava, fez com que diminuíssem a vantagem de União, mas aí já faltava pouco tempo para esboçar uma virada.

O placar final foi 3 a 2 para União da Vitória, que ficou com o título e uma das vagas para a Fase Macrorregional dos JEPs.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Castro.

Fotos: Secretaria de Esportes do PR:

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook