Rádio Colmeia

União da Vitória ganha árvore de Natal

dezembro 06
18:17 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Os moradores da região Sul de União da Vitória, que abrange os bairros Limeira, Rio D`Area, Rocio e São Gabriel, tiveram uma noite muito especial nessa terça-feira, 05 de dezembro, devido uma parceria entre a Prefeitura de União da Vitória e a faculdade Uniguaçu.

Na rua Jacobe Tereska, que faz ligação a entrada da BR 280 em Santa Catarina, com a BR 153 no Paraná, em frente da Uniguaçu, não existe pinheiro, porém, sempre foi um pedido da comunidade, que no Natal, uma tal árvore recebesse uma iluminação especial, para assim, deixar o local mais bonito.

Com o pedido feito, a Prefeitura junto a Uniguaçu, fizeram a poda da árvore e colocaram uma iluminação de Natal na noite de terça-feira.

O prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, falou que o seu trabalho como administrador de União da Vitória é ouvir a sociedade, e quando possível, fazer com que os pedidos sejam colocados em prática.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Em nome da parceira a Uniguaçu, a diretora da unidade, professora Marta Borges, falou em entrevista que esse é um pedido da comunidade e também dos acadêmicos da instituição, que sempre viram a árvore e cobraram da entidade um enfeite de Natal.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook