Rádio Colmeia

União da Vitória ganha duas Mini Arenas

junho 18
15:49 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

No final da tarde de sexta-feira 15 de junho, foi inaugurada a terceira Mini Arena em União da Vitória. A Mini Arena Alex Felipe Alves, situada no distrito de São Cristóvão, ganhou esse nome para homenagear o jovem atleta falecido em 2015 em um acidente de moto.

No início da manhã de sábado 16 de junho, outra Mini Arena inaugurada, essa no Cristo Rei, no coração do bairro.

As inaugurações contaram com a presença de moradores, deputados da nossa região, secretário de Esportes Cordovan de Melo Neto, vice-prefeito Bachir Abbas, prefeito Hilton Santin Roveda e com a presença especial do ex-secretário chefe da Casa e deputado Federal Civil Valdir Luiz Rossoni.

As Mini Arenas fazem parte das ações do programa Paraná Mais Esportes que possibilitará o acesso de crianças, adolescentes e adultos ao esporte. A parceria do estado com a Prefeitura de União da Vitória garantiu quatro arenas para o município.

O valor total da obra é de R$300,00 mil e contém alambrados de estrutura metálica com garantia contra corrosão, arquibancadas e gramado sintético aprovado e licenciado pela FIFA.  A idéia do projeto é proporcionar e incentivar as práticas de esportes e também estimular eventos esportivos inclusivos e socializadores como festivais e competições. De início o espaço é destinado ao Futebol, porém com possibilidade de desenvolvimento de handebol, voleibol, badminton e outras modalidades esportivas.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook