Rádio Colmeia

Uniguaçu divulga novidades para 2020

dezembro 14
07:43 2019

Foto: Comunicação Uniguaçu

O período letivo já acabou, mas o Centro Universitário Vale do Iguaçu está sempre à procura de melhorias. Com toda certeza o ano de 2019 ficará na história da Instituição. O ano da maioridade, de muitas conquistas, transformações e adaptação às novas realidades do mundo educacional.

Nosso compromisso com o ensino de qualidade está sempre em foco. Procuramos constantemente inovar as metodologias de ensino para que os acadêmicos aprendam de forma diferenciada e clara, aprimorando seus conhecimentos.

Mesmo diante de todas as mudanças mercadológicas, custos administrativos e com profissionais qualificados, a Uniguaçu manteve os valores das mensalidades de 2019 congelados para 2020. Ou seja, não aplicaremos sequer o reajuste de inflação. Essa é mais uma mostra de que a Uniguaçu compreende o atual momento vivido por boa parte dos acadêmicos que aqui estudam, permitindo assim que muitos deles consigam realizar o sonho de concluir um ensino superior de qualidade.

Outra novidade são os 9 cursos de Graduação à Distância (EAD) em parceria com o Centro Universitário UniBrasil (Curitiba), sendo eles: Design de Interiores, Engenharia Ambiental, Fonoaudiologia, Gestão Hospitalar, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social. O vestibular para estes cursos está disponível em www.uniguacu.edu.br/ead.

Mas nós não paramos por aqui! Visando a expansão da marca Uniguaçu, possivelmente ocorrerá em 2020 a implantação de polos da Instituição nos municípios de Canoinhas (SC), Caçador (SC) e São Mateus do Sul (PR). Esta é uma forma de facilitar o acesso da população das cidades vizinhas ao ensino superior, com um ensino de qualidade que todos já conhecem, mediado por tecnologia e metodologias ativas.

Outro grande destaque das mudanças para 2020 é que agora quem assume a Reitoria da Uniguaçu é o Superintendente das Coligadas UB, professor Edson Aires da Silva. A renovação trará para o cargo de Pró-reitora de Extensão e Expansão a professora Marta Borges Maia, que levará o nome da Uniguaçu para novas parcerias.

Mais um ano se encerra e agora são mais de 18 anos transformando realidades, sonhos, vidas! Que 2020 seja um novo ciclo repleto de novas conquistas para o Centro Universitário Vale do Iguaçu e todos que fazem parte desta família.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook