Rádio Colmeia

Uniguaçu realiza reunião com os futuros Rondonistas

dezembro 16
12:39 2019

Foto: Uniguaçu

A reunião sobre o Projeto Rondon com os futuros Rondonistas da Uniguaçu ocorreu na noite da terça-feira, 10 de dezembro. O Centro Universitário Vale do Iguaçu participará em janeiro de 2020 do projeto que visa contribuir com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania.

A Operação “Yaguaru” acontecerá entre os dias 16 de janeiro e 2 de fevereiro de 2020, no município de Santa Lúcia (PR) e terá como Centro Regional (CR) a cidade de Cascavel (PR). Na reunião foi apresentado aos acadêmicos o cronograma das atividades e o funcionamento das oficinas.

Na oportunidade, o Pró-reitor Acadêmico, professor Atilio Agustinho Matozzo falou sobre sua experiência na participação do Projeto em 2015. Ele comentou que o Projeto visa compartilhar conhecimento, e ressaltou que o trabalho em equipe é que faz a diferença.

O Projeto Rondon busca também consolidar no acadêmico o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais, contribuindo na sua formação acadêmica e proporcionando-lhe o conhecimento da realidade brasileira.

Além dos acadêmicos selecionados para participar do Projeto, estiveram presentes na reunião o Presidente da Comissão Organizadora e Reguladora do Processo de Seleção para Participação do Projeto Rondon, professor André Weizmann, e os professores Wagner Ozório D’Almeida e Sandra Fonseca Pinto que serão os responsáveis pelo grupo durante a viagem.

Foto: Uniguaçu

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook