Valdemar toma posse em Paula Freitas, após 12 anos

Escute a rádio

Valdemar toma posse em Paula Freitas, após 12 anos


3 de janeiro de 2017

Depois de 12 anos, afastado da vida pública, o senhor Valdemar Capeleti, tomou posse na manhã deste domingo, 1ª de janeiro, como prefeito da cidade de Paula Freitas. Capeleti tem como vice-prefeita a senhora Ivone Calgaroto. 

Prefeito de Paula Fretas Valdemar Capeleti, no momento do se juramento Foto: Jeovane Ferreira/ Rádio Colmeia

Prefeito de Paula Freitas Valdemar Capeleti, no momento do se juramento
Foto: Jeovane Ferreira/ Rádio Colmeia

A posse de Valdemar Capeleti, como prefeito na cidade de Paula Freitas, acontecei às 9h da manhã deste domingo, no Centro Comunitário de Paula Freitas, na área central do município.

Como em todas as cidades, o prefeito Valdemar, junto a sua vice a senhora Ivone Calgaroto, fizeram o seu juramento em prol de trabalhar para o sucesso e o desenvolvimento da cidade. O mesmo ato de juramento foi feitos pelos vereadores eleitos no último pleito eleitoral em 2 de outubro de 2016.

A comunidade dos quatro cantos esteve presente e puderam acompanhar o agora ex-prefeito Mauro Feliz dos Santos, fazer a entrega dos documentos como da chave da Prefeitura para o novo chefe do poder executivo.

Mauro Feliz dos Santos agradeceu a comunidade que depositou o voto na chapa dele nas eleições municipais e disse que entrega ao novo prefeito a cidade em ordem e com recurso em caixa para as ações a serem realizadas em 2017.

Em entrevista para o repórter da Rádio Colmeia, Jeovane Ferreira, o novo mandatário de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, disse como será o seu trabalho em prol de ajudar o município a se desenvolver mais. “Quero desejar em primeiro um Feliz Ano Novo, para todos os moradores de Paula Freitas, e agradecer pelos votos recebidos e vamos juntos trabalhar para que o nosso município volte a gerar emprego, ter saúde e educação. Vou buscar recursos juntos aos nossos deputados e em Brasília para que a nossa cidade volte a se desenvolver. Estou finalizando o grupo de trabalho, mas garanto que será feito muita economia”. Concluiu Valdemar Capeleti.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]