Rádio Colmeia

Veiculo novo para a PM de Porto União

outubro 07
14:23 2012

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

 

Na manhã de quinta-feira, 04, aconteceu a assinatura do contrato com a empresa General Motors do Brasil Ltda, que fará o repasse de um veículo para uso da Polícia Militar de Porto União.

Os recursos para a compra é do Governo Estadual, no valor de R$ 105.700,00, a caminhonete será entregue oficialmente dentro de alguns meses, já que precisa passar pelas adaptações necessárias para ser utilizada pela companhia militar.

A cerimônia aconteceu no gabinete e contou com a presença do Subcomandante da Polícia Militar, 2º Tenente PM Jorge Padilha Dias, representando o comandante Toni Pawlovitsch; da representante da empresa Metzler, Silvana Metzler, de Secretários Municipais e convidados.

“A caminhonete vai auxiliar e muito no nosso trabalho e quem vai sair ganhando é a nossa comunidade”, afirma Dias. A caminhonete será utilizada para reforço do trabalho policial no interior do município

Renato Stasiak ao fazer o uso da palavra destacou. “Este é um veiculo forte que a comunidade do interior pedia. A polícia não estará fazendo repreensão aos moradores do interior, mas trará mais segurança e comodidade, para que o nosso homem do campo possa trabalhar mais tranquilo e sair de casa tranquilo quando desejar”, afirma Stasiak.

Caminhonete

O veículo será uma S10, modelo 2013, motor a diesel, tração 4×4 e outros quesitos básicos para que a polícia desempenhe bem o seu trabalho no interior do município. A empresa Metzler apresentou um modelo semelhante ao que será entregue a Polícia Militar.

 

Share

Sobre o Autor

suski

suski

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Se houver pessoas serias na policia da regiao este crime sera solucionado rapidamente. Queremos uma...

Realmente nosso Pais ta sendo uma vergonha eu apoio obviamente os caminhoneiro pelos direito deles...

Colméia no Facebook