Rádio Colmeia

Veiculo novo para a PM de Porto União

outubro 07
14:23 2012

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

 

Na manhã de quinta-feira, 04, aconteceu a assinatura do contrato com a empresa General Motors do Brasil Ltda, que fará o repasse de um veículo para uso da Polícia Militar de Porto União.

Os recursos para a compra é do Governo Estadual, no valor de R$ 105.700,00, a caminhonete será entregue oficialmente dentro de alguns meses, já que precisa passar pelas adaptações necessárias para ser utilizada pela companhia militar.

A cerimônia aconteceu no gabinete e contou com a presença do Subcomandante da Polícia Militar, 2º Tenente PM Jorge Padilha Dias, representando o comandante Toni Pawlovitsch; da representante da empresa Metzler, Silvana Metzler, de Secretários Municipais e convidados.

“A caminhonete vai auxiliar e muito no nosso trabalho e quem vai sair ganhando é a nossa comunidade”, afirma Dias. A caminhonete será utilizada para reforço do trabalho policial no interior do município

Renato Stasiak ao fazer o uso da palavra destacou. “Este é um veiculo forte que a comunidade do interior pedia. A polícia não estará fazendo repreensão aos moradores do interior, mas trará mais segurança e comodidade, para que o nosso homem do campo possa trabalhar mais tranquilo e sair de casa tranquilo quando desejar”, afirma Stasiak.

Caminhonete

O veículo será uma S10, modelo 2013, motor a diesel, tração 4×4 e outros quesitos básicos para que a polícia desempenhe bem o seu trabalho no interior do município. A empresa Metzler apresentou um modelo semelhante ao que será entregue a Polícia Militar.

 

Share

Sobre o Autor

suski

suski

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook