Rádio Colmeia

“Voe Paraná” será lançada nesta quarta-feira em Curitiba

agosto 06
15:13 2019

Foto: Divulgação

União da Vitória entra na rota da viação comercial nesta quarta-feira, 07 de agosto, quando o Governador do Paraná Carlos Massa ratinho Júnior, fizer oficialmente o lançamento do programa “Voe paraná”, que tem como objetivo fazer rotas áreas de cidade do interior com Curitiba.

Nesta etapa, mais 10 cidades vão receber voos, sendo: Paranaguá, Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra. Segundo o Governo do Paraná, a ideia é fortalecer a economia do estado e dar agilidade e conforto para a sociedade do Paraná com voos diretos para Curitiba.

Para o desenvolvimento do projeto Voe Paraná, o Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Infraestrutura firmou uma parceria com a empresa Gol, que colocará pequenas aeronaves Cessna Grand Caravan com capacidade para 12 passageiros.

Para a região de União da Vitória, a linha a ser feita compete a saída da cidade de Francisco Beltrão passado por União da Vitória, com destino final ao Aeroporto do Bacacheri. Serão de três a quatro voos semanais e o valor da passagem está prevista em R$ 350,00.

Foto: Divulgação

Para a cidade de União da Vitória receber o voo, o Aeroporto Municipal José Cleto, no distrito de São Cristóvão, deverá passar por algumas melhorias, como na iluminação da pista e nos itens de segurança, como determina a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Vale destacar que a Prefeitura de União da Vitória junto ao Governo do Paraná, recentemente finalizaram o trabalho de recapagem da pista.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook