Rádio Colmeia

Vulgo Paraná é preso no bairro Limeira por ordem judicial

janeiro 08
11:30 2017

No inicio da operação da Polícia Militar de União da Vitória, na noite de sábado, 7 de janeiro, a equipe da Rotam, realizou a prisão de Marcelo Augusto Frutuoso, vulgo “Paraná”, pois o mesmo tem em seu desfavor um mandado de prisão. 

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Quando a equipe da Rotam do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, recém chegou ao bairro Limeira, na noite de sábado, para a realização de uma operação, teve êxito em ver em via público o conhecido Marcelo Augusto Frutuoso, vulgo “Paraná”, que ao ver a viatura tentou fugir.

A equipe sabendo que contra Paraná, tem um mandado de prisão em aberto fez patrulhamento no bairro e localizaram o mesmo sendo feito a abordagem e revista e informando ao mesmo que contra ele tem um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33).

Paraná acompanhou a equipe até a viatura e foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, onde a equipe do Plantão, já registro no sistema do Poder Judiciário a prisão do mesmo.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook