Rádio Colmeia

Vulgo Paraná é preso no bairro Limeira por ordem judicial

janeiro 08
11:30 2017

No inicio da operação da Polícia Militar de União da Vitória, na noite de sábado, 7 de janeiro, a equipe da Rotam, realizou a prisão de Marcelo Augusto Frutuoso, vulgo “Paraná”, pois o mesmo tem em seu desfavor um mandado de prisão. 

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Quando a equipe da Rotam do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, recém chegou ao bairro Limeira, na noite de sábado, para a realização de uma operação, teve êxito em ver em via público o conhecido Marcelo Augusto Frutuoso, vulgo “Paraná”, que ao ver a viatura tentou fugir.

A equipe sabendo que contra Paraná, tem um mandado de prisão em aberto fez patrulhamento no bairro e localizaram o mesmo sendo feito a abordagem e revista e informando ao mesmo que contra ele tem um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33).

Paraná acompanhou a equipe até a viatura e foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, onde a equipe do Plantão, já registro no sistema do Poder Judiciário a prisão do mesmo.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook