Rádio Colmeia FM

15° Bingão dos Bombeiros foi um sucesso

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A comunidade de Porto União, União da Vitória e região, prestigiaram a 15° edição do Bingão do Corpo de Bombeiros de Porto União que ocorreu na noite de sábado, 15 de dezembro, no salão de festa da comunidade Ucraniana em União da Vitória.

A premiação chegou a oito mil reais sendo divididos em seis rodadas (além das rodadas extras). O bingo se iniciou às 20h30 com o agradecimento do Sargento Clademir Gatto que está à frente do Grêmio 26 de Setembro do Corpo de Bombeiros. A primeira rodada teve como prêmio o valor de mil reais, sendo que houve outras três rodadas da cartela principal com o mesmo valor. Dois prêmios era um curso de motorista na categoria ‘B’, e o principal da noite o valor de quatro mil reais, sendo dividido em três ganhadores.

O presidente do Grêmio 26 de Setembro, Sargento Gatto, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia e destacou sobre as finalidades do recurso adquirido com o bingo.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/12/HOJE-BINGO-SARGENTO-GATTO-FALA-DO-SUCESSO-DO-INGO-DO-CORPO-DE-BOMBEIROS-DE-PORTO-UNIÃO.mp3?_=1

 

O Bingão contou com o apoio de vários bombeiros que estavam de folga e da comunidade que fez o curso oferecido pelo Corpo de Bombeiros de Porto União.