Rádio Colmeia FM

162 anos em prol da segurança da sociedade do Paraná

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar do Paraná está em festa nesta quarta-feira, 10 de agosto, onde é comemorado os 162 anos, de fundação, da maior instituição de segurança pública do Paraná, que tem como objetivo trazer segurança a sociedade. Para marcar está data uma programação foi feita na manhã de hoje no 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória.

Foto: Polícia Militar

Hoje 10 de agosto, é uma data muito especial para a Polícia Militar do Estado do Paraná, onde é comemorado os 162 anos, de fundação da maior instituição de segurança pública do estado brasileiro.

Para marcar está data na manhã de hoje foi realizado várias ações e promoção e homenagens em várias sedes da Polícia Militar no Paraná e em União da Vitória, o ato ocorreu no 27º Batalhão. O evento teve inicio às 10h da manhã, com a presença de autoridades de Porto União da Vitória e de militares.

Quem destacou as homenagens por parte da Polícia Militar em União da Vitória foi o senhor Capitão João Pedro, que está comandando a unidade. Na oportunidade o Capitão falou das atividades da cerimônia e ações que estão sendo feita junto à comunidade nas comemorações dos 162 anos da Polícia Militar.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/08/PM-01-CAPITÃO-JOÃO-PEDRO-FALA-DO-ANIVER-DA-PM-E-EVENTOS-NESTA-SEMANA.mp3?_=1

 

Quem participou da cerimônia foi o Capitão Ronaldo Branco da Polícia Militar de Porto União, Santa Catarina, onde enfatizou a união das Polícias do Paraná e Santa Catarina, em prol de trazer mais segurança a sociedade.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/08/PM-04-PM-PU-RONALDO-FALA-DO-ANIVER-DAS-PMS-E-A-UNIÃO-EM-PROL-DA-SEGURANÇA-PÚBLICA.mp3?_=2

 

O prefeito de Porto União, Anízio de Souza, também prestigiou a cerimônia da Polícia Militar, e destacou a união das policias dos dois estados e parabenizou a corporação do 27º Batalhão de União da Vitória.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/08/PM-06-PREFEITO-ANIZIO-FALA-DO-TRABALHA-DA-PM-PR-E-SC-E-MELHORIAS-PARA-A-PM-PU.mp3?_=3

 

Representando o Poder Judiciário de União da Vitória, no evento dos 162 anos da Polícia Militar, a senhora Promotora Rosana Longo, parabenizou a Polícia Militar e enfatizou o trabalho da Polícia Militar junto a Promotoria Pública do Paraná.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/08/PM-10-PROMOTORA-ROSANA-PARABENIZA-A-PM-E-DIZ-DO-TRABALHO-FEITO-POR-POLICIAIS-E-A-PROMOTORIA.mp3?_=4

 

Imagens dos 162 anos: