Rádio Colmeia FM

27º Batalhão da Polícia Militar recebe a visita do Juiz Mattioli

A visita do Juiz da Vara da Família e Juventude de União da Vitória, a sede do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, teve como objetivo fortalecer a parceria entre Judiciário e Polícia Militar. 

Major Renato Taborda recebe a visita do Juiz da vara da Família e Juventude Carlos Eduardo Mattioli Kockanny
Foto: Polícia Militar de União da Vitória

Na tarde desta quarta-feira, 25 de janeiro, o Major do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória Renato Taborda, recebeu em sua sala a visita do Juiz da Vara da Família e  Juventude de União da Vitória, Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, junto ao seu assessor Diosnei Ricardo Bogdan.

A visita de Mattiloi, ao comando da Polícia Militar, foi para uma apresentação e junto firmar novas parcerias entre Polícia Militar e Poder Judiciário, em prol das crianças, jovens e das famílias da região.

Vale destacar que ambas as instituições são grandes parceiras em ações desenvolvidas em várias cidades como “Escola de Pais”, “Evasão Escolar” e atividades no dia a dia contra a violência e o uso de drogas nas escolas.

“Foi uma visita produtiva, estabelecendo-se ações, entre elas uma instrução aos Policiais Militares quanto ao proceder em casos que envolvam menores. A Polícia Militar do Estado do Paraná, 27º BPM, agradece a visita”, finalizou o Major.