Rádio Colmeia FM

27º BPM inicia “Operação Natal 2018”

Foto: Polícia Militar

Na noite de sexta-feira, 30 de novembro, os policiais militares do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, deram início a Operação Natal 2018, que segue as determinações do comando Geral da Polícia Militar do Paraná.

Em União da Vitória, a Operação Natal se iniciou na avenida Manoel Ribas, esquina com a rua Visconde de Guarapuava, que seria junto com a carreata do Papai Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto União (SC) e União da Vitória (PR), que devido à chuva, foi cancelada e remarcada para ocorrer nesta segunda-feira, 03 de dezembro.

Em entrevista, o Tenente Coronel Renato Taborda destacou a importância desta operação. “As ações de policiamento serão desenvolvidas em todos os municípios atendidos pelo batalhão e o efetivo será concentrado nos locais de maior circulação de pessoas, como as áreas comerciais e locais de risco. Além de aumentar a proximidade entre a população e os policiais, a tranquilidade proporcionada pelo policiamento permite um maior proveito deste período festivo”, destacou.

Foto: Polícia Militar