Rádio Colmeia FM

4° SDP resolve mais um crime bárbaro na região Sul do Paraná

Imagem dos três volumes do Inquérito Policial, que está sendo encaminhado para o Judiciário local
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na manhã desta terça-feira, 9, o delegado da 4° SDP de União da Vitória Andre Vilella, reuniu a imprensa para falar de um crime que chocou a comunidade no mês de abril.

O crime que ficou conhecido como “A morte da Luzia”, foi finalizado por parte da Polícia Civil, e agora o Inquérito Policial, será encaminhado para o Judiciário.

 

O caso:

 

O fato ocorreu no dia 12 de abril de 2014, quando uma equipe da ambulância da cidade de Paula Freitas, foi até a residência da senhora Luiza Holovecki, e ao chegar à moradia viu a senhora caída no chão da sala sem sinais vitais.

A equipe do destacamento da Polícia Militar esteve na residência localizada na Colônia Ronda Jararaca.

No local a equipe de segurança pública observou que a senhora estava com ferimentos na cabeça e a calça até o joelho e com sinais de violência sexual.

Na época segundo relatos o marido da senhora não deixava ela sair de casa e nem conversar com os vizinhos e a maior parte do dia o senhor passava fora de casa trabalhando pela região e em especial na cidade de Palmas (PR).

 

 

Laudo da Polícia Civil:

 

Delegado Andre Vilella, repassando o relatório do fato ocorrido no dia 12 de abril de 2014
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O delegado da Polícia Civil de União da Vitória, Andre Vilella, repassou um breve relatório de como foi o caso e muitas coisas que poderiam ser o fato ocorrido da morte de Luiza, foi totalmente descartado, após o trabalho da Polícia Civil, e chegando a outra versão. Acompanhe o relatório do delegado sobre o caso.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2014/09/DR-ANDRE-VILLELA-MORTE.mp3?_=1