Rádio Colmeia FM

41° Jogos da Primavera tem inicio dia 19 de outubro

Foto: Renate Ihlenfeld

Segundo a direção do Colégio Estadual Túlio de França, o evento tem como objetivo relembrar bons momentos da educação local.

Equipe de Voleibol Feminino do Colégio Túlio de França que participou dos Jogos da Primavera de 1963 e 1964
Foto:  Renate Ihlenfeld

 

Na próxima segunda-feira, 19 de outubro, até o dia 23, o Colégio Estadual Túlio de França, de União da Vitória, vai realizar um dos grandes eventos que marca a história desta importante instituição de ensino nas cidades de Porto União e União da Vitória.

O Colégio Túlio de França, neste ano de 2015, onde mesmo com tantos problemas como a greve da classe dos professores no inicio do ano problemas na estrutura física está realizando grandes eventos como a Jornada Túliana, Mostra Multidisciplinar e agora a volta dos Jogos da Primavera que neste ano será a edição 41. Lembrado que este evento ficou paralisado por mais de oito anos, mas a direção espera que  junto aos preparativos do aniversario do colégio este evento como tantos outros sejam relembrado.

O diretor do educandário Mario Dalgallo, destaque a importância do evento e faz o convite para a comunidade prestigiar a abertura que será às 19h, 30 no ginásio do colégio com uma grande apresentação das equipes participantes e com muita música. A direção informa que neste ano somente na abertura dos jogos terá um jogo na parte da noite.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/10/TÚLIO-DE-FRANÇA-01-DIRETOR-MARIO-DALGALLO-FALA-DOS-JOGOS-DA-PRIMEVERA-NA-SEGUNDA-FEIRA-E-FAZ-O-CONVTE-PARA-A-ABERTURA.mp3?_=1

Como disse Dalgallo, neste ano como o Colégio Túlio de França, esta voltando com os Jogos da Primavera, somente as modalidades de Voleibol, Basquetebol e Futsal, serão realizados.

Para este ano está confirmado a participação das seguintes escolas:

 

InscritosInstituições
1Colégio Estadual do Campo Aniz Domingues
2E.E.B Antônio Gonzaga
3Colégio Estadual Bernardina Schleder
4Colégio Estadual Casimiro de Abreu
5CEEBJA – União da Vitória da Vitória
6Colégio Estadual do Campo Francisco Gawloski
7E.E.B Germano Wagenfuhr
8Colégio estadual Inocêncio de Oliveira
9Colégio José de Anchieta
10E.E.B Nilo Peçanha
11Colégio Estadual Pedro Araújo Neto
12Colégio Estadual Pedro  Stelmachuk
13Colégio Santos Anjos
14Colégio Estadual São Cristóvão
15Colégio Estadual São José (Lapa)
16Colégio São José
17Colégio Estadual Túlio de França