Rádio Colmeia FM

4ª SDP registra fuga de três presos

A fuga dos elementos ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, 26 de abril, na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Foto: Polícia Civil

Para a sociedade de União da Vitória e da região Sul do Paraná, a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, que fica localizada na área central da cidade, é uma bomba a explodir a qualquer momento.

Não é a primeira vez que a imprensa informa à comunidade que aconteceu mais uma fuga do cadeião da cidade.

Na madrugada desta terça-feira, 26 de abril, o carcereiro de plantão, avistou via sistema de vídeo monitoramento que três elementos sendo identificados como Tiago Ricardo Alves, 27, Diony Cristiano Gomes, 36, e Paulo Ricardo Teixeira, 26, que fugiram utilizando o teto da cela, onde ficavam. O carcereiro ao ver tal fuga acionou as equipes da Polícia Militar de União da Vitória, que rapidamente foram para o local, e cercaram todo o prédio da delegacia.

Na manhã desta terça-feira, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, recebeu a equipe de reportagem da Rádio Colmeia, em sua sala e comentou sobre a fuga dos três elementos e pede a ajuda da comunidade que ao ver ou sabe onde estão escondidos os foragidos que liguem 190.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/04/HOJE-DELEGADO-DOUGLAS-FUGA-SDP.mp3?_=1

 

Secretário Wagner Mesquita sabe da situação da 4ª SDP

 

Na data de 3 de março, deste ano o secretário Estadual da Segurança Pública do Paraná, Wagner Mesquita, esteve na cidade de União da Vitória, junto ao Governador Beto Richa, participando da implantação do 27º Batalhão da Polícia Militar do Sul do Paraná. Na oportunidade a equipe de reportagem da Colmeia, perguntou ao secretário Mesquita, sobre a situação da 4ª Sub Divisão Policial, aonde falou que este ano será feito novas unidades prisionais e com a chegada de novos delegados. O secretário disse que a 4ª SDP vai ser contemplado para resolver a situação da superlotação de presos.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/04/HOJE-SEC-DE-SEGURANÇA-PÚBLICA-WAGNER-MESQUITA-FALA-SOBRE-A-4-SDP-E-NOVAS-UNIDADES-PRICIONAIS-NO-PARANÁ-E-DELEGADOS.mp3?_=2