Ícone do site Rádio Colmeia FM

4ª SDP trabalha em três desaparecimentos

A equipe de investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, continua com suas equipes na busca de indícios e provas para a localização de três desaparecimentos em União da Vitória e Cruz Machado.

Segundo o delegado da 4ª SDP de União da Vitória Douglas Carlos de Possebon,  só paramos as investigações, quando localizar as pessoas.
Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O delegado da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, junto com a sua equipe de investigação, continuam trabalhando na busca de provas e indícios que levem para a localização de três pessoas que estão desaparecidas na nossa região.

Hoje, a 4ª SDP trabalha na busca de indícios do desaparecimento da jovem de 13 anos, Camile Loures das Chagas, da cidade de Cruz Machado. O segundo caso é também da jovem de 20 anos de União da Vitória, Jéssica Luana Barbosa e da senhora, Almerinda Alves Przsiesny, de 46 anos.

 

Desaparecimento 01:

 

Camile Loures das Chagas, desaparecida em 15 de dezembro de 2015.
Foto: Arquivo Pessoal

O casa da jovem de  13 anos da cidade de Cruz Machado, Camile Loures das Chagas, teve inicio no dia 15 de dezembro de 2015, quando a jovem foi vista pela última vez na frente de sua residência no interior da cidade. Já se passaram três meses do seu desaparecimento e até o presente momento a Polícia Civil de União da Vitória com o apoio da Polícia Civil da área de investigação, não tiveram sucesso em ter provas ou indícios que levem a localização de Camile.

Neste trabalho a Policia Civil de União da Vitória faz fez várias oitivas, que são ouvir pessoas da família, amigos e a comunidade, mas até o momento não teve sucesso neste trabalho . Outro trabalho feito foi a apreensão de alguns telefones móveis, (celular) que foi encaminhado para Curitiba para passar por uma analise.

Segundo o delegado Possebon, as equipes continuam trabalhando em campo  para se ter algum rumo que a jovem Camile Loures das Chagas, tenha tomado.

 

Desaparecimento 02:

Jéssica Luana Barbosa, está desaparecida desde o dia 7 de março deste ano.
Foto: Arquivo Pessoal.

O segundo desaparecimento foi registrado no dia 7 de março, (segunda-feira), também na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, onde familiares da jovem de 20 anos, Jéssica Luana Barbosa, informaram oficialmente o seu desaparecimento.

Em depoimento na 4ª SDP, a família disse que Jéssica saiu de casa bem cedo para ir ao colégio onde estudo e na sequência já se deslocaria para o ambiente onde trabalha, que é na cidade, mas Jéssica Luana Barbosa não esteve no colégio e nem no trabalho.

As equipes da Polícia Civil e  do Corpo de Bombeiros de União da Vitória continuam no trabalho de localização da jovem. Na manhã desta quinta-feira, 24 de março, duas equipes do Corpo de Bombeiros junto a Polícia Civil, estiveram na BR 153, na conhecida Ponte Transbrasiliana, fazendo uma varredura no rio e no mato, pois foi informado que poderia ter algo estranho no local, mas até o presente momento não foi localizado nada de evidencias.

Nesta manhã a Polícia Civil de União da Vitória foi informado que o corpo de Jéssica foi jogada no rio Iguaçu, e uma pessoa que é o suspeito pode ser preso a qualquer momento. Segundo o delegado, nesta quarta-feira, 23, um vídeo foi apresentado onde um suspeito diz ter matado a jovem e jogado no rio Iguaçu.

 

Desaparecimento 03:

Almerinda Alves Przsiesny, de 46 anos, desapareceu no dia 17 de março.
Foto: Arquivo Pessoal

Outro trabalho de investigação da Polícia Civil de União da Vitória, é no caso da senhora Almerinda Alves Przsiesny. Os familiares da senhora Almerinda Alves Przsiesny, de 46 anos, estiveram na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, realizando o boletim de ocorrência do desaparecimento que aconteceu na quinta-feira, 17 de março, da rua Balduino Bohrer, bairro São Basílio Magno, em União da Vitória.

Até o presente momento a família de Almerinda Alves Przsiesny, com a Polícia Civil e Militar de União da Vitória, não tiveram informações por parte da comunidade para a localização da mesma.

 

Polícia Civil:

 

A 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, em todas as entrevistas concedida para o jornalismo da Rádio Colmeia, através do delegado Douglas Carlos de Possebon, afirmou e disse que o trabalho de investigação da Polícia Civil só vai ter fim na hora que todas as pessoas desaparecidas forem localizadas.

 

Comunidade:

 

A comunidade de União da Vitória e da região pode ajudar as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, na localização de Camile Loures das Chagas, de Jéssica Luana Barbosa e da senhora Almerinda Alves Przsiesny, repassando informações. Podem ligar ao 190, Polícia Militar, 181 Disque Denuncia ou no telefone da Polícia Civil de União da Vitória (42) 3521 35 00.

Sair da versão mobile