Rádio Colmeia FM

5ª BE CMB BLD presta homenagem para funcionaria

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Prefeitura de Porto União, junto com o 5° Batalhão de Engenharia e Combate Blindado, realizaram na manhã de sexta-feira, 16 de março, no gabinete do prefeito Percy Storck, uma homenagem a servidora Jucimara dos Anjos Lentz, pelos seus 32 anos de serviço à população portuniense.

A cerimônia de homenagens para a senhora Jucimara aconteceu às 9h, com a presença do prefeito em exercício, Percy Storck, e do senhor comandante Damásio Douglas Nogueira Júnior, também de servidores da Prefeitura e de Vereadores da cidade, que fizeram uma surpresa para a senhora Jucimara por sua aposentadoria.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Jucimara esteve por 12 anos a serviço da Prefeitura de Porto União e os outros 22 anos, em atividade exclusiva ao Batalhão de Porto União como servidora no setor da Junta Militar. A aposentadoria da servidora saiu no mês de novembro de 2017, e agora recebeu uma justa homenagem pelo trabalho prestado.

O senhor comandante Damásio fez questão de agradecer pelo seu trabalho em prol do Exercício Brasileiro, e lembrou do tempo em que o seu pai serviu o Exercício no norte do Brasil, em que o mesmo também teve uma servidora Leal com seu compromisso de ajudar o Brasil, como foi o caso da senhora Jucimara.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/03/HOMENAGEM-03-COMANDANTE-DO-BATALHÃO-DAMASIO-PARABENIZA-E-AGARDECE-A-SENHORA-JUCIMARA-AP-MARQUES-DOS-ANJOS.mp3?_=1

 

O prefeito Percy Storck fez questão de entregar juntamente com o comandante, o certificado e uma placa de agradecimento a homenageada.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/03/HOMENAGEM-01-PERCY-STORCK-FALA-DA-HOMENAGEM-PARA-A-SENHORA-JUCIMARA-AP-MARQUES-DOS-ANJOS.mp3?_=2

 

Jucimara também recebeu de suas colegas, flores um forte abraço de carinho e de agradecimento por vários anos em prol do sucesso das atividades da Prefeitura de Porto União e na Junta Militar. A senhora Jucimara só teve palavras de agradecimento ao prefeito, vice-prefeito e ao comando do Batalhão.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/03/HOMENAGEM-02-JUCIMARA-AP-MARQUES-DOS-ANJOS-AGRADECE-A-HOMENAGEM-RECEBIDA.mp3?_=3

 

A equipe de jornalismo da Rádio Colmeia também agradece a senhora Jucimara dos Anjos Lentz, por sempre ter levado informações da Junta Militar aos jovens e comunidade de Porto União e região durante esses 22 anos, e desejamos muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.