Rádio Colmeia FM

5ª Noite de Cultura da Escola Piamarta, recebe teatro “O Contestado”

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A programação da 5ª Noite Cultural da Escola Municipal Padre João Piamarta de União da Vitória, recebeu na noite desta quinta-feira, 25 de outubro, as atividades da 4ª Semana do Contestado, que teve início na segunda-feira, 22.

As atividades culturais da escola reuniram os pais e a comunidade, e através de um pedido feito pela direção da escola, foi levada a apresentação reduzida da peça teatral “O Contestado”, com texto de Romário Borelli e participação de alguns atores da Cia Teatral Lício Ferreira e dos alunos do 4º ano da escola.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

As apresentações tiveram início às 19h30, com a história dos três porquinhos, seguido pela da formiguinha e da Boneca Emília. A quarta apresentação foi da Guerra do Contestado com a participação em peso de todos os alunos do 4º ano, e a última apresentação foi de um coral.

O professor Lício Ferreira, falou em entrevista à Rádio Colmeia, da apresentação feita na Escola Municipal Padre João Piamarta.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/10/HOJE-LICIO-FERREIRA-FALA-DA-APRESENTAÇÃO-O-CONTESTADO-COM-A-PARTICIPAÇÃO-DOS-LUNOS-DA-ESCOLA-PIAMANTA-E-AGENDA-DESTA-SEXTA-FEIRA.mp3?_=1

 

Na noite desta sexta-feira, 26 de outubro, estava marcado a apresentação do Documentário “O Contestado” às 19h30, no espaço da Escola de Educação Básica Cid Gonzaga, mas devido a organização do espaço do educandário para as eleições do domingo, 28 de outubro, o evento foi cancelado.

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia: