Rádio Colmeia FM

5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado em Porto União realiza troca de comando

Fotos: Adriano Dziduk/ Rádio Colmeia

Na manhã desta segunda-feira, 10, foi realizado no 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado em Porto União, a passagem de comando do Coronel Francisco Rogério Perdigão Moura para o Tenente Coronel Jéferson Flores Retori. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a do Deputado Federal, Coronel Armando, e também dos prefeitos de Porto União, Eliseu Mibach, União da Vitória, Bachir Abbas, entre outros.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2022/01/5o-Batalhao-de-Engenharia-de-Combate-Blindado-em-Porto-Uniao-realiza-troca-de-comando-2.mp4

O comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, Sérgio Martins, fez a leitura da referência elogiosa que reconhece o desempenho prestado pelo Coronel Perdigão Moura na Brigada de Cavalaria. Na ocasião um breve relato da trajetória do Tenente Coronel Retori também foi realizado. Acompanhe no áudio abaixo:

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2022/01/GENERAL-DE-BRIGADA-SERGIO-MARTINS.mp3

Já o Coronel Francisco Rogério Perdigão Moura fez seu último discurso à frente do comando do 5º BEC.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2022/01/CORONEL-FRANCISCO-ROGERIO-PERDIGAO-MOURA.mp3

O Deputado Federal Coronel Armando, falou de sua visita a Porto União, das atividades realizadas em Santa Catarina e também das bandeiras defendidas em Brasília através do Governo Federal.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2022/01/DEPUTADO-FEDERAL-CORONEL-ARMANDO.mp3
https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2022/01/5o-Batalhao-de-Engenharia-de-Combate-Blindado-em-Porto-Uniao-realiza-troca-de-comando-1.mp4
https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2022/01/5o-BEC-troca-de-comando-1.mp4