Rádio Colmeia FM

69 famílias foram beneficiadas com as matrículas de casas

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

A Prefeitura de Bituruna fez a entrega das matrículas das casas dos moradores do Jardim Paraíso, que fica no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

A Prefeitura de Bituruna entregou na noite desta terça-feira, 23, as matrículas de 69 imóveis do Jardim Paraíso, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A administração pública está desde 2016 em um processo burocrático para acabar com a espera dos moradores que já chegava há sete anos. Este ano foi realizado a regularização do INSS da obra perante a Receita Federal, liberando a negativa para averbação da conclusão da obra.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, agradeceu o empenho de todos que trabalharam para que a situação fosse resolvida. “Os processos burocráticos muitas vezes demoram mais do que gostaríamos, porém foi grande o empenho para garantir aos moradores a segurança em morar no que é seu, agora comprovado legalmente com a entrega das matrículas”.

Claudinei ainda agradeceu o empenho dos vereadores que aprovaram a lei 1900/2017, que facilitou o pagamento do processo.