Rádio Colmeia FM

7ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal é marcada por muita emoção

Foto: Divulgação

A 7ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Livre de General Carneiro foi de muitas emoções. A noite de quinta-feira, 10, foi recheada de momentos empolgantes. A rodada da noite teve três partidas e contou com goleada, princípio de confusão, jogo truncado, pênalti perdido e belos gols.

A primeira partida da noite foi à goleada da rodada. A equipe Produtos Bisol fez uma belíssima partida e não deu chance para a jovem equipe do Omega Universitária. Welington Porto e Cleiton Ribeiro fizeram dois gols cada e Marcio Bisol completou a goleada de 5 a 0.

A partida das 20 horas, Supermercado São Miguel e Lava Car do Buiu “B”, foi cheia de emoção. A equipe do Supermercado São Miguel foi superior quase todo o jogo e algumas vezes a equipe da Lava Car do Buiu “B” abusou da força na hora de marcar o adversário, mostrando nervosismo perdeu a cabeça em certos momentos e teve dois jogares expulsos. O grande destaque desta partida foi Giovane Ulbinski que fez 4 gols. O Supermercado São Miguel venceu por 6 a 2.

A última partida da noite foi sem dúvidas a mais equilibrada. Engemass abriu o placar e viu o Supermercado Ika Lopes desperdiçar um pênalti. Após estar perdendo por 2 a 0, o Supermercado Ika Lopes reagiu e virou a partida para 3 a 2. O jogo voltou a ficar empatado, mas pouco antes do fim, Wilmor Gregório garantiu a vitória por 4 a 3.