Rádio Colmeia FM

8 de novembro acontece Audiência Pública de Educação

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

As ações do Fórum Municipal de Educação de Porto União, teve continuidade na tarde dessa segunda-feira, 9 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, onde os membros finalizaram os últimos detalhes da documentação antes de ser feita a Audiência Pública no município.

Está documentação não significa o fim das ações, pois a educação em Porto União sempre estão passando por modificações e melhoramentos.

As atividades se iniciaram às 13h30, com a coordenação do professor Eder Homczinski, que fez um breve relato das ações da reunião anterior e o que seria debatido na tarde de segunda-feira.

Já às 14h50, o coordenador do Fórum Municipal de Educação, em conversa com todos os presentes, colocou a data de 8 de novembro, uma quarta-feira, como o dia da Audiência Pública da Educação, onde os membros como a comunidade que se fizerem presentes vão poder conhecer melhor as ações e até ajudar a melhorar a educação da cidade.

A Audiência Pública da Educação, acontecerá às 13h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Porto União, na área central.