Rádio Colmeia FM

85 dias a procura de Virgílio: “temos essa esperança de encontra-lo pela região”, diz sobrinha

Virgílio Alves dos Santos

12 semanas, 85 dias, 2.040 horas. Esse é o tempo que Virgílio Alves dos Santos de 74 anos, morador da Colônia Barreiros em União da Vitória, está desaparecido. Ainda sem pistas de seu paradeiro, a família segue as buscas com esperança de encontra-lo pela região.

“Continuamos as buscas, compartilhando informações, entrando em contato com as autoridades de cidades vizinhas”, disse Daiane Cristina Bostelmann Wengezyn, sobrinha do senhor Virgílio. De acordo com ela, o idoso pode estar confuso, pois tem Alzheimer e está sem medicamentos. “Se alguém o encontra-lo, por favor, não o perca de vista e nos avise”.

Seu Virgílio, que sempre foi muito ativo, foi visto pela última vez na tarde do dia 30 de abril, uma quinta-feira, seguindo sentido bairro o Limeira. Ele vestia uma camisa azul, calça marrom, boné preto e pantufas pretas. Sempre muito conhecido na região por ter trabalhado muitos anos no trecho do DER, costumava sair para pegar pinhão e andar por longas distâncias.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/07/HOJE-GERAIS-Daiane-Cristina-Bostelmann-Wengezyn-fala-do-desaparecimento-do-tio-Virgilio.mp3